suicidio com cianeto de potassio

L

Lucius Trigalvo

Member
alguem sabe onde eu consigo cianeto ou nembutal no país?
ja houveram pelo menos 4 casos de suicidio por cianeto no país,inclusive um empresario que comrpou no marcedo livre,antes deles banirem o produto.
eu tentei 6 vezes,em sites como cianulab,loja da quimica,riseup,metaquimica,etc,mas todos foram golpe.
de todos os metodos,esse seria o que mais me ajudaria,por não ter muitas etapas,e ter uma eficácia millenar.
se alguem souber de algo,eu agradeço

WornOutLife

WornOutLife

We probably live in a simulation
Sounds like an interesting method but I still prefer SN or the cheapest one: hanging myself.

PS: There are many members who I'm sure don't know any portuguese. Try to type in English next time!

My best regards from Argentina :)

L

Lucius Trigalvo

Member
Sounds like an interesting method but I still prefer SN or the cheapest one: hanging myself.

PS: There are many members who I'm sure don't know any portuguese. Try to type in English next time!

My best regards from Argentina :)
thank you my friend, but my intention was really find someone from brazil, because i look for internal cyanide sellers

A

andresantosfx

Member
ja houveram pelo menos 4 casos de suicidio por cianeto no país,inclusive um empresario que comrpou no marcedo livre,antes deles banirem o produto.
eu tentei 6 vezes,em sites como cianulab,loja da quimica,riseup,metaquimica,etc,mas todos foram golpe.
de todos os metodos,esse seria o que mais me ajudaria,por não ter muitas etapas,e ter uma eficácia millenar.
acho meio difícil, quase impossível conseguir. SN não te agrada?

Setepai

Setepai

Member
Já tentou nesse: https://farmacianoa.com/nuestros-precios/

Setepai

Setepai

Member
Não. Apenas me mostraram o link, mas acharam muito caro e não compraram.

Top Bottom