Welcome to Sanctioned Suicide!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

Sign Up Now!

Alguém no Brasil?

U

Ulisses

Master
Amigos, acho que vou pegar meu ônibus amanhã de tarde. Comecei minha preparação, meu setup incluí:
-sn
-meto
-propanolol
- balança
- antiacido
- ibuprofeno
Sem contar que já tomo regularmente um antipsicótico chamado risperidona, que funciona de antiemético também.Me enviem forças..
Boa sorte na sua viagem. Abraços.

cigarro indígena

cigarro indígena

Member
Oi gente sou novo aqui descobri o site essa semana, não sei se o criador da thread já teve sucesso no CTB dele, mas de qualquer forma queria agradecer a todo mundo que compartilhou conhecimento aqui, aprendi sobre o método SN por aqui enquanto tentava achar N pra vender. Ainda estou lendo a thread toda desde o começo e pesquisando as coisas que o pessoal compartilha aqui, antes desse site eu ia tentar me envenenar com plantas, tinha pesquisado várias plantas venenosas que vc pode comprar e criar em casa, mas é um método lento que pode levar dias pra ter efeito. O site me deu a chance de aprender uma forma muito melhor de fazer minha passagem, eu pensava em me matar com 30 (tenho 21 atualmente), mas agora estou pensando em me livrar desse sofrimento que é ter que acordar todos os dias. Espero que ainda tenham usuários brasileiros ativos

bloodbath

bloodbath

Member
Oi gente sou novo aqui descobri o site essa semana, não sei se o criador da thread já teve sucesso no CTB dele, mas de qualquer forma queria agradecer a todo mundo que compartilhou conhecimento aqui, aprendi sobre o método SN por aqui enquanto tentava achar N pra vender. Ainda estou lendo a thread toda desde o começo e pesquisando as coisas que o pessoal compartilha aqui, antes desse site eu ia tentar me envenenar com plantas, tinha pesquisado várias plantas venenosas que vc pode comprar e criar em casa, mas é um método lento que pode levar dias pra ter efeito. O site me deu a chance de aprender uma forma muito melhor de fazer minha passagem, eu pensava em me matar com 30 (tenho 21 atualmente), mas agora estou pensando em me livrar desse sofrimento que é ter que acordar todos os dias. Espero que ainda tenham usuários brasileiros ativos
Seja bem vindo!
Eu também sou relativamento novo aqui, criei essa conta a menos de um mês.
Aqui tem muitos usuários brasileiros ativos sim.(infelizmente)

Espero que encontre aqui o que estiver procurando.
Até mais.

cigarro indígena

cigarro indígena

Member
Posso fazer uma pergunta? no caso já fazendo né... quando o nome dos usuários ficam cinzas com um risco no meio é pq eles conseguiram a passagem né? eu n entedi isso direito ainda nem deu tempo de ler tudo da regras e da thread, só tenho tempo dps do trabalho

bloodbath

bloodbath

Member
Quer dizer que a conta foi desativada.
Qualquer usuário pode pedir para um moderador desativar a própria conta.
Os moderadores fazem isso quando alguém faz um post de despedida(por motivos de segurança), ou quando alguém quebra alguma regra do site.

Enfim, não significa necessariamente que a pessoa se foi.

Last edited:
cigarro indígena

cigarro indígena

Member
A entendi muito obrigado.
Achei que era só os que tinham avisado aos mods e pedido pra desativar dps de um tempo, fico triste de ter descoberto isso tão tarde e não ter tido a oportunidade de conversar com alguns que já foram. Mas espero que se eu conseguir o meu CTB eu deixe algo de útil pro pessoal que entrar dps.

U

Ulisses

Master
Seja bem vindo. Tem muitos brasileiros ativo no fórum.

kitigene

kitigene

Underwater and overwhelmed
Ok, eu comecei a usar cigarros e tenho arritmia benigna, é extrassístole. Quanto tempo até eu morrer? Eu acho que acabei me viciando e é muito bom..
Enfim, esse é o plano B, acho que pretendo tentar algo como amarrar uma corda mas preciso ver isso com cautela.

U

Ulisses

Master
Ok, eu comecei a usar cigarros e tenho arritmia benigna, é extrassístole. Quanto tempo até eu morrer? Eu acho que acabei me viciando e é muito bom..
Enfim, esse é o plano B, acho que pretendo tentar algo como amarrar uma corda mas preciso ver isso com cautela.
Tente SN vai que você tenha um ataque cardioco. Porque Sn eleva o ritmo cardíaco lol

cigarro indígena

cigarro indígena

Member
Boa noite gente não sei se é meio chato colocar informações não tão diretas (se for pf me falem), mas eu vou ficar ativo mais pela noite ou madrugada porque trabalho de 8 as 18. Se alguém precisar conversar durante a noite pode me mandar mensagem, mesmo que só queira ser ouvido e não queira falar nada só pra desabafar se precisarem podem chamar. Hj eu recebi o salário e resolvi comprar os remédios, consegui o Plasil na versão genérica, a ranitidina estava em falta mas consegui comprar cimetidina, não pretendo CTB agora, mas comprei os remédios pra testar o Plasil, vou tomar ver se tem algum efeito colateral e se da sono depois eu posto aqui o resultado e falo um pouco do que li na bula
Andei pensando também em testar o tempo de efeito do Dramin, se alguém não conhece o remédio, basicamente serve pra evitar o vômito e ele faz isso te dando sono. Não pensei em trocar o Plasil pelo Dramin mas pensei na possibilidade do D ser usado antes do SN pra dar sono, D deve ser bem fácil de conseguir até porque também não precisa de receita. Vou comprar e fazer o teste do tempo que demora pro efeito de sono e posto aqui, quero tentar ajudar com o máximo de conteúdo principalmente porque sei que alguns aqui não tem como testar isso em casa sozinhos e talvez eu possa ajudar com isso. Mesmo se eu desistir em algum momento quero ajudar o máximo de pessoas a conseguir fazer a passagem de forma segura em paz, vou estudar e tentar trazer o máximo de informação pra quem não puder ter elas sozinhos

Last edited:
A

andresantosfx

Member

Seja bem vindo. O SS é um achado. Aproveite com respeito e carinho. rsrs Espero que encontre o que procura. Uma coisa que eu acho que é um pouco da "cultura" daqui e acho bonito é a compreensão de todos de que é ok pegar o ônibus, como o pessoal fala e que se for realmente fazer isso, que seja com o menor sofrimento possível. Ao mesmo tempo, é absolutamente okay não fazer, não há "vergonha" em não ter coragem ou coisa do tipo. Esse espaço aqui é realmente precioso com pessoas boas.

cigarro indígena

cigarro indígena

Member
Seja bem vindo. O SS é um achado. Aproveite com respeito e carinho. rsrs Espero que encontre o que procura. Uma coisa que eu acho que é um pouco da "cultura" daqui e acho bonito é a compreensão de todos de que é ok pegar o ônibus, como o pessoal fala e que se for realmente fazer isso, que seja com o menor sofrimento possível. Ao mesmo tempo, é absolutamente okay não fazer, não há "vergonha" em não ter coragem ou coisa do tipo. Esse espaço aqui é realmente precioso com pessoas boas.
Muito obrigado amigo, realmente foi um achado nunca tinha imaginado um lugar como esse, nunca me senti tão confortável em falar sobre isso com ninguém como estou sentindo aqui. Realmente o site tem sido algo que me ocupa dps do trabalho e me sinto mais confortável de não passar mais as noites pensando sobre isso sozinho, pelo menos sinto que aqui eu tenho companhia com mais empatia do que com outros humanos.

HosenA10

HosenA10

Member
Não gere desconfiança a familiares/amigos e não faça ameaças de suicídio ou falar em desejo de morrer.

Antes do CTB, exclua todas as suas informações da internet, histórico do navegador, contas, aplicativos e etc...
Coloque senha no computador e quebre o celular caso você tenha um.

Last edited:
Quinlor

Quinlor

The stranger
Não gere desconfiança a familiares/amigos e não faça ameaças de suicídio ou falar em desejo de morrer.

Antes do CTB, exclua todas as suas informações da internet, histórico do navegador, contas, aplicativos e etc...
a não ser que vc só queira chamar atenção e não morrer de verdade

cigarro indígena

cigarro indígena

Member
A questão não é nem essa, já tentei fazer terapia mas nunca consigo falar nada. Eu sei

A questão não são amigos ou familiares, já tentei terapia mas nunca consigo falar e me abrir, eu nunca consegui falar nada com o psicólogo mas aqui tô conseguindo bem mais de boa. Não pretendo contar pra eles pq sei que o fardo seria muito pesado pra eles também, saberem que eu queria e pensarem que não puderam fazer nada pra impedir. Tbm n pretendo deixar rastros do site, estou usando tor pra encobrir meu ip fiquem tranquilos quanto a isso.

kitigene

kitigene

Underwater and overwhelmed
Tente SN vai que você tenha um ataque cardioco. Porque Sn eleva o ritmo cardíaco lol
Entendo, tava pensando em tentar algo que não afete o coração. Já tentei com uma corda, na verdade só testei e da beliche aqui não fica muito bom de segurar, sou relativamente alto. Tem conhecimento de algum outro método efetivo? Tentei ver algo no lostallhope também mas nada que me interesse ou que seja confortável na minha visão.

cigarro indígena

cigarro indígena

Member
a não ser que vc só queira chamar atenção e não morrer de verdade
Quinlor foi até bom vc aparecer por aqui, andei vendo os posts mais antigos e vi q vc sempre teve interesse em discutir filosofia nesses posts, principalmente os motivos pelos quais viemos parar aqui, gostei da ideia. Sinceramente n quero compartilhar os meus motivos mas adoraria poder ajudar discutindo sobre filosofia ou até só escutar o desabafo de alguém necessitado.

U

Ulisses

Master
Entendo, tava pensando em tentar algo que não afete o coração. Já tentei com uma corda, na verdade só testei e da beliche aqui não fica muito bom de segurar, sou relativamente alto. Tem conhecimento de algum outro método efetivo? Tentei ver algo no lostallhope também mas nada que me interesse ou que seja confortável na minha visão.
No fórum tem vários métodos procure que achará um no seu perfil. Abraços

Quinlor

Quinlor

The stranger
Quinlor foi até bom vc aparecer por aqui, andei vendo os posts mais antigos e vi q vc sempre teve interesse em discutir filosofia nesses posts, principalmente os motivos pelos quais viemos parar aqui, gostei da ideia. Sinceramente n quero compartilhar os meus motivos mas adoraria poder ajudar discutindo sobre filosofia ou até só escutar o desabafo de alguém necessitado.
Legal, como vc viu estou por aqui a muito tempo
Então na maioria do tempo eu fico só acompanhando de longe esse threat vendo as pessoas indo e vindo quase como um vigia.
Oq a foto do seu perfil significa? fiquei curioso.

L

lonelynight

Member
Olá pessoal!

Encontrei esse fórum ontem e desde então, estou lendo os posts, me informando sobre os métodos, como o do SN que não conhecia...
me senti acolhida aqui mesmo só tendo lido os posts, e fiquei mais reconfortada ao saber q tinha BRs aqui...inclusive pessoas compreensivas, inteligentes e acolhedoras...

há anos eu quero ctb, mas ainda me falta coragem...como tds, eu queria mto o N e foi por pesquisar sobre a tal farmácia da paz, q eu cai nesse site...
estou lendo tds os posts dessa thread e me sinto até íntima, queria conversar mais, trocar ideia...

eu sei q essa é uma ideia meio louca, mas alguém já cogitou ctb com outra pessoa?

Lupgevif

Lupgevif

Master
eu sei q essa é uma ideia meio louca, mas alguém já cogitou ctb com outra pessoa?
Eu não, mas aqui no site já vi várias pessoas falando sobre, ativamente procurando por parceiros. Uma brasileira de Natal, eu acho, já perguntou se alguém tinha interesse, nesse mesmo tópico, algumas páginas atrás. Infelizmente não me lembro do username dela, nem de nenhum outro.

U

Ulisses

Master
Olá pessoal!

Encontrei esse fórum ontem e desde então, estou lendo os posts, me informando sobre os métodos, como o do SN que não conhecia...
me senti acolhida aqui mesmo só tendo lido os posts, e fiquei mais reconfortada ao saber q tinha BRs aqui...inclusive pessoas compreensivas, inteligentes e acolhedoras...

há anos eu quero ctb, mas ainda me falta coragem...como tds, eu queria mto o N e foi por pesquisar sobre a tal farmácia da paz, q eu cai nesse site...
estou lendo tds os posts dessa thread e me sinto até íntima, queria conversar mais, trocar ideia...

Tem até local pra isso aqui no fórum se chama partners megathreas rsrs. Da uma pesquisada la

L

lonelynight

Member
Eu não, mas aqui no site já vi várias pessoas falando sobre, ativamente procurando por parceiros. Uma brasileira de Natal, eu acho, já perguntou se alguém tinha interesse, nesse mesmo tópico, algumas páginas atrás. Infelizmente não me lembro do username dela, nem de nenhum outro.
acho q cheguei a ver, mas pena q natal é longe pra mim

Tem até local pra isso aqui no fórum se chama partners megathreas rsrs. Da uma pesquisada la
vou dar uma olhada lá, apesar de q deve ser meio difícil encontrar algum BR hahahaha

Mr. Morningstar

Mr. Morningstar

Member
Alguém já viu imagens de pessoas que mortas por SN? Não encontrei nada no Google e pesquisei bastante. Meu ex namorado se matou com SN e foi encontrado uma semana depois, mas não vi o corpo...

F

Forgotten

Member
Eu até acho uma ideia interessante, apesar de não ter muitas chances de dar certo. A chance do outro dar para trás é alta demais para arriscar. O único país onde eu ouvi falar de "CTB partner" é o Japão, que tem uma cultura completamente diferente da nossa, aqui no Brasil nós não confiamos nem na nossa própria sombra, quanto menos em outros suicidas.
Mas eu estou sempre aberto para idéias e se conhecer alguém que more na mesma região que eu e realmente querer CTB, não teria receio nenhum de tentar.