Welcome to Sanctioned Suicide!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

Sign Up Now!

Alguém no Brasil?

C

CristinaA

Member
Oi, sou uma perturbada de SP kk
Quero muito comprar SN mas meu único medo é que ninguém avise meus amigos da internet e eles fiquem me esperando pra sempre sem saber o que aconteceu..

Combine um sinal com os seus amigos da net. Por exemplo, se aparecer uma cruz ou uma mensagem a dar pêsames, isso é sinal que vc tentou. Se resultar, eles ficarão sabendo.
Sim, praticamente todas as substâncias em certas quantidades podem ser letais.

Mas o mais importante é, o quanto você sofre antes de morrer com essas substâncias. No caso o cianeto proporciona uma morte rápida e de certa forma pacífica, outras substâncias podem demorar para causar a morte, fazendo com que você passe mais tempo sofrendo, e com isso tendo mais tempo para se arrepender e chamar socorro.

A dose letal do chocolate é bem interessante :) E pode passar por acidente!

InevitablePattern91

InevitablePattern91

Brazilian, 28y. Last weeks of life.
Quero muito comprar SN mas meu único medo é que ninguém avise meus amigos da internet e eles fiquem me esperando pra sempre sem saber o que aconteceu..
Se você tem redes sociais, há uma chance grande das pessoas que te conhecem pessoalmente postarem homenagens e mensagens nos seus perfis, assim todos seus amigos da internet ficarão sabendo.

Caso você não tenha ou não utilize redes sociais, programe de alguma forma um disparo automático de mensagens ou e-mails algumas horas após o seu suicídio, informando seus amigos sobre o ocorrido.

HowSoonIsNow

HowSoonIsNow

" Oh, She was a victim of sweet suicide"
Não tenho utilizado o facebook mais, onde pessoas que conheço pessoalmente estão..agora estou apenas no twitter e tenho muitos amigos gringos sabe?
Vocês tem diagnóstico do que?
Sou borderline, essa doença é muito cruel e a cada dia tem me destruido mais...parece que meu cérebro está sendo dissolvido. Tenho uma gata mas até as coisas que ela sempre fez parecem pessoais agora, ainda bem que minha mãe cuida dela também. Tive um ataque de pânico no sábado e estou muito abalada ainda..

Last edited:
InevitablePattern91

InevitablePattern91

Não tenho utilizado o facebook mais, onde pessoas que conheço pessoalmente estão..agora estou apenas no twitter e tenho muitos amigos gringos sabe?
Sim, entendo. Se a única forma de contato entre vocês for o Twitter, acho que você deveria deixá-los a par de sua decisão (pelo menos os que você considera mais importantes), e avisar que se você não aparecer mais a partir de tal dia, significa que você não está mais nesse mundo.

É muito ruim você perder contato com um amigo virtual importante sem saber o motivo. Eu já passei por isso e não é uma sensação legal.

Agora, caso você não queira que eles saibam antes o que pode ocorrer para evitar que tentem te impedir, programe um tweet automático para após o horário que você tem certeza que já terá partido, assim todos seus amigos saberão, já pode aproveitar também e deixar junto uma mensagem de agradecimento a todos eles, algo do tipo.

HowSoonIsNow

HowSoonIsNow

Sim, entendo. Se a única forma de contato entre vocês for o Twitter, acho que você deveria deixá-los a par de sua decisão (pelo menos os que você considera mais importantes), e avisar que se você não aparecer mais a partir de tal dia, significa que você não está mais nesse mundo.

É muito ruim você perder contato com um amigo virtual importante sem saber o motivo. Eu já passei por isso e não é uma sensação legal.

Agora, caso você não queira que eles saibam antes o que pode ocorrer para evitar que tentem te impedir, programe um tweet automático para após o horário que você tem certeza que já terá partido, assim todos seus amigos saberão, já pode aproveitar também e deixar junto uma mensagem de agradecimento a todos eles, algo do tipo.
Parece realmente uma boa idéia, obrigada!! Não sabia disso que tweet programado haha

InevitablePattern91

InevitablePattern91

Vocês tem diagnóstico do que?
Sou borderline, essa doença é muito cruel e a cada dia tem me destruido mais...parece que meu cérebro está sendo dissolvido. Tenho uma gata mas até as coisas que ela sempre fez parecem pessoais agora, ainda bem que minha mãe cuida dela também. Tive um ataque de pânico no sábado e estou muito abalada ainda.
Eu digo, alguém tentar te impedir, pois já aconteceu de um cara tentar suicídio aqui no Brasil, e uma amiga dele lá do Canadá ligou para a polícia federal deles avisando (ela tinha o endereço dele pois já tinha enviado encomenda pra ele), a polícia deles ligou pra polícia federal do Brasil que comunicou a polícia da cidade do cara, e foram na casa dele imediatamente.

Por sorte dele, ele já havia morrido quando chegaram. Mas é algo que pode te atrapalhar dependendo de pra quem você conta que e do quanto de informações pessoais suas essa pessoa tem.

HowSoonIsNow

HowSoonIsNow

Eu digo, alguém tentar te impedir, pois já aconteceu de um cara tentar suicídio aqui no Brasil, e uma amiga dele lá do Canadá ligou para a polícia federal deles avisando (ela tinha o endereço dele pois já tinha enviado encomenda pra ele), a polícia deles ligou pra polícia federal do Brasil que comunicou a polícia da cidade do cara, e foram na casa dele imediatamente.

Por sorte dele, ele já havia morrido quando chegaram. Mas é algo que pode te atrapalhar dependendo de pra quem você conta que e do quanto de informações pessoais suas essa pessoa tem.
Acho que sei de que caso está falando mas estou tranquila quanto a isso pois nunca passei meu endereço pra ninguém
Você comprou o SN em que site? N está fora de cogitação pra mim

Last edited:
InevitablePattern91

InevitablePattern91

Parece realmente uma boa idéia, obrigada!! Não sabia disso que tweet programado haha
É muito simples. Só você acessar o TweetDeck em https://tweetdeck.twitter.com. Fazer login com sua conta, lá dentro você clica no botão azul no canto superior esquerdo, e escreve o seu Tweet, depois clica em "Schedule Tweet", escolhe o dia e horário, e depois aperta pra enviar.
Acho que sei de que caso está falando mas estou tranquila quanto a isso pois nunca passei meu endereço pra ninguém
Você comprou o SN em que site? N está fora de cogitação pra mim
Comprei no [email protected], da [email protected] dos Químicos. Confiei no SN deles pois nas perguntas tem um comentário recente de um pai reclamando que a filha se suicidou utilizando o SN vendido por eles, então aparentemente funciona.

Last edited:
HowSoonIsNow

HowSoonIsNow

É muito simples. Só você acessar o TweetDeck em https://tweetdeck.twitter.com. Fazer login com sua conta, lá dentro você clica no botão azul no canto superior esquerdo, e escreve o seu Tweet, depois clica em "Schedule Tweet", escolhe o dia e horário, e depois aperta pra enviar.

Comprei no [email protected], da [email protected] dos Químicos. Confiei no SN deles pois nas perguntas tem um comentário recente de um pai reclamando que a filha se suicidou utilizando o SN vendido por eles, então aparentemente funciona.
Caramba, ela provavelmente encontrou essa informação aqui... fiquei surpresa com a quantidade considerável de brasileiros aqui

InevitablePattern91

InevitablePattern91

Caramba, ela provavelmente encontrou essa informação aqui... fiquei surpresa com a quantidade considerável de brasileiros aqui
Provavelmente encontrou aqui sim, eu mesmo não sabia que existia SN até encontrar esse fórum.

Tinha certeza que ia utilizar o método da intoxicação por monóxido de carbono (churrasqueira dentro do carro), mas quando descobri o SN, vi que é bem melhor.

E também fiquei surpreso com a quantidade de brasileiros aqui, uma surpresa muito boa, pois por mais que tenha muito gringos dispostos a conversar e passando a mesma situação, ainda sentimos que estão em realidades bem distantes. Ter pessoas que estão aqui no mesmo país, que falam a mesma língua, que estão passando pelo mesmo que você e com quem você pode falar sobre se suicidar sem ser julgado, é algo que conforta muito, ajuda bastante.

HowSoonIsNow

HowSoonIsNow

Provavelmente encontrou aqui sim, eu mesmo não sabia que existia SN até encontrar esse fórum.

Tinha certeza que ia utilizar o método da intoxicação por monóxido de carbono (churrasqueira dentro do carro), mas quando descobri o SN, vi que é bem melhor.

E também fiquei surpreso com a quantidade de brasileiros aqui, uma surpresa muito boa, pois por mais que tenha muito gringos dispostos a conversar e passando a mesma situação, ainda sentimos que estão em realidades bem distantes. Ter pessoas que estão aqui no mesmo país, que falam a mesma língua, que estão passando pelo mesmo que você e com quem você pode falar sobre se suicidar sem ser julgado, é algo que conforta muito, ajuda bastante.
Embora seja tão triste, de certa forma me dá um pouco de conforto...
Quando você sentiu que não tinha mais jeito? Esse mês meu border está muito forte, eu tive surtos psicóticos muito fortes e agressivos, percebi que sou uma pessoa completamente comprometida mentalmente e transtornos de personalidade não alcançam uma estabilidade, é uma vida inteira de surtos,causando dor a todos em seu redor...

Ano passado aceitei ser internada num hospital e nem isso me ajudou, com o tempo percebi que no meu caso não se tem muito a ser feito. Seguirei nesse ciclo de destruição e dor até o fim da vida..

InevitablePattern91

InevitablePattern91

Embora seja tão triste, de certa forma me dá um pouco de conforto...
Quando você sentiu que não tinha mais jeito? Esse mês meu border está muito forte, eu tive surtos psicóticos muito fortes e agressivos, percebi que sou uma pessoa completamente comprometida mentalmente e transtornos de personalidade não alcançam uma estabilidade, é uma vida inteira de surtos,causando dor a todos em seu redor...

Ano passado aceitei ser internada num hospital e nem isso me ajudou, com o tempo percebi que no meu caso não se tem muito a ser feito. Seguirei nesse ciclo de destruição e dor até o fim da vida..
Sinto muito por isso :(
Meu irmão também tem transtorno borderline então eu sei bem como é.

No meu caso, nunca nos meus 28 anos eu pensei em tirar minha vida, pelo contrário, sempre fui pro-lifer, sempre tive uma vida quase perfeita e sempre procurei ver o lado bom das coisas.

Mas mesmo assim eu consegui estragar tudo.

Cometi um crime, nada tão grave, mas que pode me levar a ficar 8 anos preso, ou dependendo da interpretação do juiz, posso acabar pagando apenas com serviços comunitários. Então é algo muito incerto.

E como o sistema judiciário do nosso país é uma lentidão sem fim, eu terei que ficar no mínimo uns 2 anos nessa incerteza, sem saber o que vai acontecer comigo, e isso é uma tortura muito grande. Tive que passar por psiquiatras, estou tomando 4 remédios e agora não sou mais nem 10% do que era um mês atrás.

E é incrível como uma simples bobeira pode acabar com uma vida promissora.

HowSoonIsNow

HowSoonIsNow

No meu caso, nunca nos meus 28 anos eu pensei em tirar minha vida, pelo contrário, sempre fui pro-lifer, sempre tive uma vida quase perfeita e sempre procurei ver o lado bom das coisas.

Cometi um crime, nada tão grave, mas que pode me levar a ficar 8 anos preso, ou dependendo da interpretação do juiz, posso acabar pagando apenas com serviços comunitários. Então é algo muito incerto.

E como o sistema judiciário do nosso país é uma lentidão sem fim, eu terei que ficar no mínimo uns 2 anos nessa incerteza, sem saber o que vai acontecer comigo, e isso é uma tortura muito grande. Tive que passar por psiquiatras, estou tomando 4 remédios e agora não sou mais nem 10% do que era um mês atrás.

Não irei te julgar e agradeço por me acolher em seu tópico, sou jovem ainda mas não tenho perspectiva de vida alguma. Minha capacidade cognitiva ficou muito afetada por causa da medicação então duvido muito que eu possa fazer uma faculdade ou coisa do tipo.
Sonhei minha vida toda que eu poderia realizar meu sonho de criança de ser uma artista mas o border tirou isso de mim, desde que esse sonho morreu a vida se tornou mais cinza. Uma amiga que gosto muito e tenho de certa forma sentimentos românticos me enviou no sábado uma musica muito bonita, ninguém nunca tinha feito isso...quando eu conseguir meu SN acho que vou tomar ouvindo ela e lembrar que nessa vida alguém me amou.

Last edited:
Linkous M

Linkous M

Sparklehorse
Uma questão pra mim sem resposta.
Cianeto, sua compra com segurança no Br, é possível ?Abraços a todos
Acho que aqui conseguimos te ajudar com isso. Sou de sp também!

Last edited:
C

cupofcoffee

New Member

Vc disse que a duração média dos processos é 4 anos. Então vc já tá vivendo essa angústia por 2 anos?
Complexa sua situação

Last edited:
C

CristinaA

Member

Desculpa me meter, mas uma pergunta: você tem seu passaporte caçado?

Se não tem, foge daí e recomeça noutro sítio!!

InevitablePattern91

InevitablePattern91

Vc disse que a duração média dos processos é 4 anos. Então vc já tá vivendo essa angústia por 2 anos?
Complexa sua situação
4 anos é a duração média dos processos aqui em SP, mas o delegado me garantiu que durará cerca de 2 anos no total. Estou há 2 meses nessa angústia, mas parecem que se passaram anos.
Desculpa me meter, mas uma pergunta: você tem seu passaporte caçado?

Se não tem, foge daí e recomeça noutro sítio!!
O passaporte está válido, mas não quero viver como fugitivo, e além disso fugir daqui poderia fazer com que eu fosse preso preventivamente. Mas obrigado pela sugestão :)

HowSoonIsNow

HowSoonIsNow

Boa noite gente!

HowSoonIsNow

HowSoonIsNow

Amigos, amanhã planejo começar a comprar as coisas, hoje foi um dia muito triste pra mim. Chorei muitas vezes, estou muito cansada de lutar contra o BPD..eu também mereço descansar.
Vocês acham que ns + plazil+ ibuprofeno+ leite de magnésia vai dar certo?
Não tenho problemas com jejum pous costumava fazer todos os dias porém diariamente tomo risperidona+escilatopram, vocês acham que pode interferir?
P.S: Vai soar estranho mas seria bom poder segurar a mão de alguém durante isso, me senti sozinha a vida inteira..

Last edited:
BoaNoite

BoaNoite

Já estamos no inferno.
Amigos, amanhã planejo começar a comprar as coisas, hoje foi um dia muito triste pra mim. Chorei muitas vezes, estou muito cansada de lutar contra o BPD..eu também mereço descansar.
Não tenho problemas com jejum pous costumava fazer todos os dias porém diariamente tomo risperidona+escilatopram, vocês acham que pode interferir?
P.S: Vai soar estranho mas seria bom poder segurar a mão de alguém durante isso, me senti sozinha a vida inteira..
Olha, dependendo da resposta que vc quer tem q fazer uma busca bem boa nesse forum, mas sinceramente, boa parte das respostas q vc precisa você pode achar "fuçando" o site (não usando a barra de pesquisa, é útil, mas ela não funciona tão bem quanto vc ir aleatoriamente de info pra outra, navegando pelas threads do site, é mais trabalhoso e leva mais paciência? É, mas assim né...acho que se vc realmente n quer voltar pra esse mundo, ou você faz uma pesquisa aprofundada ou vc faz uma pesquisa aprofundada kk). Pelo oque eu saiba já falaram nesse forum sobre a interação de remédios como esse q vc mencionou...
Eu to a 1 mês pesquisando e vou fazer o mesmo plano que o teu: sn + plasil + ibuprofeno + leite de magnesia. Isso é, sem contar a valeriana pra dormir mais rápido, eu já tenho praticamente tudo, só falta o SN. Eu comprei um SN no mercado livre mas to meio desconfiado sobre a qualidade dele, sem contar q o vendedor me enganou, disse era pureza 99,9% mas veio um um de 97%. To pensando seriamente em devolver e tentar comprar um outro link de SN 99%, só que eu tenho medo de levar calote de novo...

lis54

lis54

Member

Foi de lá mesmo que comprei! Também fique segura de comprar esse por causa do comentário do pai.

C

CristinaA

Member

Eu estarei segurando a sua mão em pensamento. Espero que encontre a paz que procura, seja em que vida for e em que mundo for.

HowSoonIsNow

HowSoonIsNow

Eu estarei segurando a sua mão em pensamento. Espero que encontre a paz que procura, seja em que vida for e em que mundo for.
Obrigada amiga, espero que sua jornada seja tranquila e que você encontre sua paz.
Obrigada amiga, espero que sua jornada seja tranquila e que você encontre sua paz.

C

CristinaA

Member

Obrigada. Tudo de bom para si.

flank

flank

genetic trash
Que bom ver bastante brasileiros engajados aqui ajudando uns aos outros aqui. Alguem aqui vai se matar porq está desempregado?
Tudo indica que com a atual situação econômica do país/mundo levará uns 5 anos pra se recolocar novamente no mercado formal (isso em um cenário otimista).

HowSoonIsNow

HowSoonIsNow

Amigos, comprarei o SN essa semana se der tudo certo,vai chegar no fim do mês. Por favor, orem por mim para que dê certo....eu não aguento mais esse sofrimento.

Last edited:
thethatsitboy

thethatsitboy

Veteran
Amigos, comprarei o SN essa semana se der tudo certo,vai chegar no fim do mês. Por favor, orem por mim para que dê certo....eu não aguento mais esse sofrimento.
Deve chegar tranquilamente. Desejo o melhor pra você e que busque 'tentar' o quanto for possível para você, pois sabemos que encerrar a própria vida é uma ação definitiva. Evite os impulsos, não fique tão "agora que tenho meu SN em mãos vou descer esses 500g guela à baixo". Relaxe e tome sua decisão sem ter um prazo para isso. Pode me chamar se precisar conversar! :heart: