Alguém no Brasil?

• Welcome to Sanctioned Suicide, a pro-choice forum for the discussion of mental illness, suicide, and the moral implications of the act itself. This is not a pro-suicide site. We do not encourage or aid suicide, and the information offered is for educational purposes only. Read our rules and FAQ for more information. We also offer a recovery subforum if you wish to get support.

You can close this box by clicking the top right "X".

lis54

lis54

Member
May 25, 2020
26
101
Uns meses atrás eu estava pensando exatamente isso que você falou ao fato de N não ser mais fabricado,ai eu pensei em fazer um caseiro pra mim,comprar uma capela de exaustão e começar a fazer. Mas durante a pesquisa só achei documentos incompletos. Pelo jeito terei que estudar pesado cada cadeia especifica da tabela periodica pra unir C11H18N2O3.
Pelo menos achei uma facilidade de achar o acido malônico,já é um bom começo:)) C3H4O4. Outra dificuldade também ter um ambiente com uma temperatura controlada pra poder fazer isso também. Achar a ureia também CH₄N₂O ai ajudar bastante. Eu teria que estudar bastante pra fazer e chegar na massa molar adequado,ponto de fusão,ponto de ebulição e etc. E com certeza não iria acertar de primeira. Teria que errar várias vezes pra chegar no que quero e ainda testar pra vê se realmente funciona. Pelo jeito vai sempre existir um abismo entre a pratica e a teoria né. Mas fazer o quê né?! Complicado ou a segunda opção seria se vestir de ninja e invadir uma ala veterinaria pra vê se dou sorte de encontrar acido barbitúrico,pentobarbital e etc como vocês queira chamar. Acho que eu não necessitaria de uma faculdade pra fazer algo tão especifico.kkkkkkkk A terceira opção viajar e não desistir de procura-lo o santo graal.

Será que vale a pena essa dificuldade toda só pra se matar?kkkk
Que rolê fodido. Se eu tivesse toda essa energia eu nem pensaria em suicídio lol

• Like
Reactions: Not a skull
aspx

aspx

Member
Mar 26, 2019
62
199
Que rolê fodido. Se eu tivesse toda essa energia eu nem pensaria em suicídio lol
Penso a mesma coisa KKKKKKKK.
Consigo nem trabalhar direito, imagina fazer uma porrada de pesquisa assim.

• Like
Reactions: lis54
H

HillWhereIWillRest

Member
Apr 21, 2020
15
37
N não é mais fabricado no mundo. Nem mesmo por contrabando essa droga chegou em terras brasileira.
Sabe dizer qual seria o barbitúrico que um veterinário poderia fornecer? Achei que eles tivessem acesso a esse.

T

Tharik77

Member
Apr 24, 2020
27
23
Sabe dizer qual seria o barbitúrico que um veterinário poderia fornecer? Achei que eles tivessem acesso a esse.
A eutanásia canina consiste basicamente em aplicar um anestésico geral poderoso (como propofol e tiopental) e depois um medicamento para paralisar o coração (muitas clínicas usam cloreto de potássio). Mas os métodos variam de veterinário para veterinário, outros aplicam um sedativo (como diazepam e midazolam) e depois T-61.
Te digo uma coisa, vai perder seu tempo e dinheiro correndo atrás de Nembutal. É um sonho intangível.

Last edited:
  • Like
KinicH Knesc

KinicH Knesc

Member
May 7, 2020
22
28
24
Será que seria uma boa ideia usar uma pistola seringa veterinária + bico oral? Pra evitar o gosto do SN.:)):haha:

No mercado livre tem de todo preço de 190 a 360. Tem como comprar bico separadamente.

Attachments

Last edited:
L

Livinghell

New Member
Jun 28, 2020
1
4
Venho acompanhando o fórum algum tempo e acho incrível como a gente mesmo nesse nível de querer se matar ajuda tanto uns aos outros com o mesmo objetivo, o método mais aconselhado é SN mesmo né, queria conversar com alguém sobre qualquer coisa, espero ter coragem de finalmente fazer isso algum dia

_The_End_

_The_End_

Member
May 19, 2020
17
31
Brazil
Eu comprei SN. Parece o método mais acessível pra nós.
Voc
Venho acompanhando o fórum algum tempo e acho incrível como a gente mesmo nesse nível de querer se matar ajuda tanto uns aos outros com o mesmo objetivo, o método mais aconselhado é SN mesmo né, queria conversar com alguém sobre qualquer coisa, espero ter coragem de finalmente fazer isso algum dia
Estou acompanhando a algum tempo também, e escolhi o método de SN, é o mais acessível pelo menos pra mim. Muitos dizem estar planejando usar o mesmo, e vejo muitos tópicos recentes de 'adeus' supracitado.

L

LUCIFERYAN

New Member
Jun 28, 2020
3
8
Boa noite gente.
Sou do RS, antes de achar o forum, entrei numa busca por N na clearnet e na dw, consegui 5 contatos, valores totalmente diferentes, mais barato 300 e mais caro 4000, alguns em deposito, western union, btc, paypal... mas depois que li aqui e pesquisei sobre a dificuldade de achar e scams fiquei receoso por golpes, não acertei com nenhum vendedor, estou indo atrás de SN, se alguem tiver vontade e dinheiro pra testar a legitimidade dos meus contatos, podemos conversar.
No mais, foi ótimo achar esse forum e saber que não estou sozinho nessa, quando chegar meu SN gostaria de compartilhar com todos a experiencia para futuros estudos e análises. Agradeço o espaco.

N

Not a skull

Member
Apr 20, 2020
8
28
Olá!
Meu SN chegou. Estou decidido sobre o que eu preciso fazer, mas sinceramente olhar aquele pó amarelado não me motivou muito. Ainda considero o enforcamento. Eu resisti tanto tempo pq tenho um instinto de sobrevivência forte, contudo eu cheguei ao meu limite nessa vida. Eu realmente preciso ir embora.
Esses rituais de preparação são muito macabros pro meu gosto, então eu procrastino bastante. Agora falta pouco, torçam por mim.

YukiFox

YukiFox

Ixtab priestess
Dec 8, 2018
260
986
Brazil
Olá!
Meu SN chegou. Estou decidido sobre o que eu preciso fazer, mas sinceramente olhar aquele pó amarelado não me motivou muito. Ainda considero o enforcamento. Eu resisti tanto tempo pq tenho um instinto de sobrevivência forte, contudo eu cheguei ao meu limite nessa vida. Eu realmente preciso ir embora.
Esses rituais de preparação são muito macabros pro meu gosto, então eu procrastino bastante. Agora falta pouco, torçam por mim.
Boa sorte amigo. Decida bem e cogite o que vai fazer. E não sinta culpabilidade. Cada humano é dono da sua história e vida, acabou.

Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
579
1,110
Olá!
cara eu não vou torcer para vc morrer....

• Aw..