Alguém no Brasil?

• Welcome to Sanctioned Suicide, a pro-choice forum for the discussion of mental illness, suicide, and the moral implications of the act itself. This is not a pro-suicide site. We do not encourage or aid suicide, and the information offered is for educational purposes only. Read our rules and FAQ for more information. We also offer a recovery subforum if you wish to get support.

You can close this box by clicking the top right "X".

_The_End_

_The_End_

Ill never look at your eyes
May 19, 2020
4
9
Estou decidindo se uso SN ou enforcamento. Não tenho remédios pra aliviar os 20 minutos de agonia do SN e tenho medo do laço falhar. Eu não posso tentar eu realmente preciso ir embora. Ninguém depende mais de mim. Estudei, trabalhei, cuidei de uma mãe idosa doente e tentei montar um família. Não deixo saudade nem dor pra ninguém. Não queira ser o creep que foi encontrado morto dentro do apartamento, mas não dá pra ter tudo. Meu plano inicial era ir à praia tomar uns bons gorós e entrar no mar pra nunca mais voltar, mas esse vírus me atrapalhou. Eu só queira falar. Faz meses que eu não interajo direito com alguém. Já que as coisas não podem ser diferentes eu gostaria pelo menos de ir embora de um jeito prático.
Me desejem sorte.
Boa noite
ficarei uns 2 dias( ou mais ) sem dormir, e só tomando água, e seguindo com os procedimentos no jejum e nesse período, pra quando chegar o dia do fim, meu corpo estar exausto, tomarei 20g do SN diluído em 380ml d'água e usar canudo (a garganta queima, mas é suportável) provavelmente vou "capotar" rapidamente. O lance dos 20/30/40 minutos é que nesse tempo o seu estômago "revira" e dói, mas também é uma dor suportável. Acredito eu que a agonia é devido a falta de ar até você apagar, lógico que é desesperador...você tá morrendo, e nenhum método é 100% indolor e pacífico. att;

Tharik77

Tharik77

Member
Apr 24, 2020
23
18
Boa noite
ficarei uns 2 dias( ou mais ) sem dormir, e só tomando água, e seguindo com os procedimentos no jejum e nesse período, pra quando chegar o dia do fim, meu corpo estar exausto, tomarei 20g do SN diluído em 380ml d'água e usar canudo (a garganta queima, mas é suportável) provavelmente vou "capotar" rapidamente. O lance dos 20/30/40 minutos é que nesse tempo o seu estômago "revira" e dói, mas também é uma dor suportável. Acredito eu que a agonia é devido a falta de ar até você apagar, lógico que é desesperador...você tá morrendo, e nenhum método é 100% indolor e pacífico. att;
Oxycontin não aliviaria a dor ?

Mr. Whippy

Mr. Whippy

material reality transcender
Feb 18, 2020
38
367
Boa noite
Acho que usar um canudo seria o equivalente a usar uma faca de pão para cortar os pulsos. Eu irei comprar várias daquelas garrafas de Powerade pois possuem a abertura bem larga, assim fica melhor de colocar o SN lá dentro e também fica mais fácil de tomar, pois vai passar mais rápido pela abertura, vou preparar várias dessas, irei tomar como se fosse um shot de vodka, pra descer garganta abaixo; caso eu vomite, é só tomar outro shot de outra garrafa.
Você também pode levar um chiclete ou tic-tac pra mastigar depois que tomar o SN, irei fazer isso.

Sobre o tempo para desmaiar, acho que vai passar bem rápido, lá pelos últimos minutos você vai estar tão atordoado que estará naquele estado de "dorme/acorda", até chegar ao ponto de desmaiar completamente. E sobre a agonia da "falta de ar", é bem discutível, alguns usuários clamam não ter tido falta de ar e outros reclamam o contrário. Mas acho que o maior causador da falta de ar é a ansiedade, pois o SN não limita a sua capacidade de respirar, apenas retira o oxigénio das suas células, um processo supostamente imperceptível na respiração, alguns dizem que o corpo percebe a falta de oxigénio no sangue e passa a demandar mais, porém não sei se é verdade.

Recomendo fazer tudo enquanto ouve uma boa música, vai suavizar o processo. Boa sorte, amigo(a).

Tharik77

Tharik77

Member
Apr 24, 2020
23
18
Oi. Pesquisei sobre o Oxycontin, parece ser eficaz, mas precisa de receita...ou você conseguiu sem a receita?
Sem receita só na deep web. Mas eu creio que não é difícil conseguir a receita dele aqui no brasil, dependendo do médico tu consegue fácil . Caso quiser ajuda de como conseguir na deep web, só mandar um pm
Oi. Pesquisei sobre o Oxycontin, parece ser eficaz, mas precisa de receita...ou você conseguiu sem a receita?
É um medicamento eficaz para dores severas. Mas não existe nenhum relato na literatura sobre a interação dele com SN, é um tiro no escuro.

Last edited:
N

Not a skull

Member
Apr 20, 2020
7
20
Boa noite
Vc já tentou? como saber se é uma dor suportável?
Se ainda estiver aqui desejo-te uma boa partida e descanso em paz.

• Like
Reactions: _The_End_
_The_End_

_The_End_

Ill never look at your eyes
May 19, 2020
4
9
Vc já tentou? como saber se é uma dor suportável?
Se ainda estiver aqui desejo-te uma boa partida e descanso em paz.
Ainda estou aqui amigo, grato pela cordialidade!
Nunca tentei, mas acompanhei muitos relatos, e sim é uma dor suportável, segundo os relatos de quem tomou, e antes de ficar inconsciente postou no SS ( queimação no peito, dor leve no estômago, e dor de cabeça) um jovem esse mês fez CTB e relatou que mais o incomodou foi o aceleramento cardíaco. Estou convencido que é um método pacífico (até me provarei o contrário) att;
Sem receita só na deep web. Mas eu creio que não é difícil conseguir a receita dele aqui no brasil, dependendo do médico tu consegue fácil . Caso quiser ajuda de como conseguir na deep web, só mandar um pm

É um medicamento eficaz para dores severas. Mas não existe nenhum relato na literatura sobre a interação dele com SN, é um tiro no escuro.
Obrigado pela atenção, mas pretendo e talvez, usar ibuprofeno. att;

S

sad life

New Member
May 24, 2020
1
2
eai, primeiro post aqui, espero q tenha sucesso no meu futuro ctb com sn e q vcs q querem tbm tenham sucesso com o minimo de dor e de tempo :). Uma duvida alguem tem o preço em média pro sn td até com a balança?

Mr. Whippy

Mr. Whippy

material reality transcender
Feb 18, 2020
38
367
eai, primeiro post aqui, espero q tenha sucesso no meu futuro ctb com sn e q vcs q querem tbm tenham sucesso com o minimo de dor e de tempo :). Uma duvida alguem tem o preço em média pro sn td até com a balança?
Pesquisa "Nitrito de Sódio PA" (PA é sempre o preferível e o mais puro para BRs) para saber a média do preço, levando em consideração o seu frete. A balança pode ser qualquer balança simples de plástico, também não deve ser muito cara. Se você for corajoso, ouvi falar que dá pra levar em um açougue de esquina, pedir para o dono na camaradagem e pesar.

goblinsinmyhead

goblinsinmyhead

Metamorphosed into a monstrous insect.
Apr 21, 2020
101
270
Alguém leu o PPeH, e entendeu como testar a pureza do SN? Existem formas mais fáceis de testar sua pureza? Ouvi falar no teste com sangue, mas não tenho certeza se é autêntico.
Boa noite
380ml de água!? Isso não vai dar errado?? Até onde eu sei, a dose de água recomendada é de 50ml e a máxima de 100ml. Muita água pode causar uma grande falha.

Last edited:
irreversibledamage

irreversibledamage

Member
May 23, 2020
17
56
Alguém leu o PPeH, e entendeu como testar a pureza do SN? Existem formas mais fáceis de testar sua pureza? Ouvi falar no teste com sangue, mas não tenho certeza se é autêntico.
Na versẽo que li só falava sobre como testar a pureza usando kits de teste estrategicamente vendidos pela própria exit store.

• Like
Reactions: goblinsinmyhead
lis54

lis54

Member
May 25, 2020
11
64
Alguém aqui sabe como eu meço a quantidade de SN (em gramas) e quanto de água devo usar? Vi que um cara aí em cima falou 50ml e no máximo 100ml mas o outro disse que vai tomar 380ml (?)
Também quero saber qual o melhor antiemético pra comprar aqui no BR sem exigência de receita.

goblinsinmyhead

goblinsinmyhead

Apr 21, 2020
101
270
Alguém aqui sabe como eu meço a quantidade de SN (em gramas) e quanto de água devo usar? Vi que um cara aí em cima falou 50ml e no máximo 100ml mas o outro disse que vai tomar 380ml (?)
Também quero saber qual o melhor antiemético pra comprar aqui no BR sem exigência de receita.
Seja bem vindo (a)! Recomendo que antes de proceder com o método SN, você faça pesquisas um pouco mais profundas neste fórum, e não foque somente em um tópico (eu acredito que existem variados posts de usuários com informações erradas ou até mesmo falsas). Penso que conhecer o Stan's Guide e o PPH/PPeH, podem ser um grande passo. Mas não esquecendo que algumas informações (principalmente do PPH), podem estar desatualizadas e/ou modificadas. Por isso, é aconselhável tentar buscar informações mais recentes.

Talvez esses links podem te ajudar:

PPH/PPeH e Stan's Guide.

Lembrando que eu posso estar cometendo um equívoco. Dificilmente eu vejo membros citando os links acima, talvez seja contra as regras do fórum (não tenho certeza), mas espero que não. Eu também sou um pouquinho nova neste fórum e, não entendi muito bem as regras, pois eu não sou fluente em inglês.

Enfim, espero que isso tenha sido útil de alguma forma.

Edit: Parece que o link de Stan's é algo oculto, acho que não é visível/válido para links compartilhados. Droga, eu sou muito burra. Perdão.

Last edited:
lis54

lis54

Member
May 25, 2020
11
64
Seja bem vindo (a)! Recomendo que antes de proceder com o método SN, você faça pesquisas um pouco mais profundas neste fórum, e não foque somente em um tópico (eu acredito que existem variados posts de usuários com informações erradas ou até mesmo falsas). Penso que conhecer o Stan's Guide e o PPH/PPeH, podem ser um grande passo. Mas não esquecendo que algumas informações (principalmente do PPH), podem estar desatualizadas e/ou modificadas. Por isso, é aconselhável tentar buscar informações mais recentes.

Talvez esses links podem te ajudar:

PPH/PPeH e Stan's Guide.

Lembrando que eu posso estar cometendo um equívoco. Dificilmente eu vejo membros citando os links acima, talvez seja contra as regras do fórum (não tenho certeza), mas espero que não. Eu também sou um pouquinho nova neste fórum e, não entendi muito bem as regras, pois eu não sou fluente em inglês.

Enfim, espero que isso tenha sido útil de alguma forma.

Edit: Parece que o link de Stan's é algo oculto, acho que não é visível/válido para links compartilhados. Droga, eu sou muito burra. Perdão.
Muito obrigada!
Os livros que eu li falavam apenas de remédios os quais parecem impossível obter. Eu queria muito seguir o método do fenobarbital (Gardenal) mas parece impossível conseguir sem receita, nem na deep web achei onde comprar... Não quero fazer por envenamento, parece que sofre um tantinho antes de finalmente morrer, mas prefiro isso a se jogar em trilho de trem ou se enforcar (muito mais agonizante e é mais trabalhoso).

Estou pesquisando bastante antes de fazer qualquer coisa, já li bastante posts aqui sobre o SN.
Obrigada pela atenção. :heart:

Eu não consigo te enviar mensagem porque sou membro novo.
Eu entrei na deep web e tentei muuuuito procurar algum lugar BR que vendesse medicamento sem receita e falhei (tentei achar gardenal).
Você pode me mandar PM com informações sobre remédio na deep web?(só achei drogas tipo cocaína, maconha, etc lol)

Last edited:
oneside

oneside

Member
Mar 22, 2020
83
575
Oi todo mundo :)

Minha hora tá chegando. Vou embora amanhã à noite. Já comecei meu regime de 48h proposto pelo Stan's guide e já estou com todo meu "kit" preparado. Vou usar uma balança de precisão e um copo de medida pra não ter erro, recomendo vocês fazerem o mesmo caso decidam ir de SN -- gastei só R$40 nos dois. (Tirei a marca do SN pra não dar problema pro fabricante)

2020-05-27 15.11.49.jpg

Como não vou fazer uma thread de Goodbye, só queria dizer um tchau aqui para os BR's.

Para aqueles que estão indo em breve, a gente se encontra no "busão". :D Para aqueles que ainda vão ficar por um tempo, desejo força para aguentar esse mundo caótico. <3

Vou desativar minha conta hoje à noite, se eu não voltar daqui há dois dias é porque consegui pegar o ônibus.

See you guys on the dark side of the moon. ;)

Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
559
1,073

Minha hora tá chegando. Vou embora amanhã à noite. Já comecei meu regime de 48h proposto pelo Stan's guide e já estou com todo meu "kit" preparado. Vou usar uma balança de precisão e um copo de medida pra não ter erro, recomendo vocês fazerem o mesmo caso decidam ir de SN -- gastei só R$40 nos dois. (Tirei a marca do SN pra não dar problema pro fabricante)

View attachment 35962

Como não vou fazer uma thread de Goodbye, só queria dizer um tchau aqui para os BR's.

Para aqueles que estão indo em breve, a gente se encontra no "busão". :D Para aqueles que ainda vão ficar por um tempo, desejo força para aguentar esse mundo caótico. <3

Vou desativar minha conta hoje à noite, se eu não voltar daqui há dois dias é porque consegui pegar o ônibus.

bem eu não tive coragem, por isso experimentei antes uma microdosagem.
Oq importa é vc ter certeza do que esta fazendo e isso serve para o resto das pessoas que estão aqui.
boa sorte!

• Hug
Reactions: oneside
goblinsinmyhead

goblinsinmyhead

Apr 21, 2020
101
270

View attachment 35962

Poxa, eu não acredito... Eu li alguns de seus posts (achei incríveis), e se eu não me engano, também compartilhamos algumas experiências sobre como o covid-19 afetou os nossos planos. Lendo isso, de alguma forma, eu não me senti sozinha naquele dia preenchido de infortúnios. E eu lhe agradeço muito por isso.

Eu desejo que a sua ida seja pacífica, e lembre-se, caso houver imprevistos, o SS estará aqui.

Enviando-lhe inúmeros abraços.

:hug:

• Love
oneside

oneside

Member
Mar 22, 2020
83
575
Não consegui tomar meu SN....... Ansiedade tomou conta de mim :(

Tô me sentindo uma fraude. Talvez eu tente de novo em breve, não sei.....

Só sei que vou ficar quieto por um tempo, odeio por uma data limite e não cumprir. Quando eu for eu vou sem ninguém saber, é isso.

Tô me sentindo um lixo, desculpem pelo tempo perdido.

De qualquer forma, obrigado pelo carinho de vocês <3

goblinsinmyhead

goblinsinmyhead

Apr 21, 2020
101
270

Só sei que vou ficar quieto por um tempo, odeio por uma data limite e não cumprir. Quando eu for eu vou sem ninguém saber, é isso.

Respire, creio que o suicídio seja uma escolha pessoal e, no caso de você não se sentir pronto ou estiver ansioso para isso, está tudo bem. É uma escolha muito difícil de ser tomada, e você não tem culpa alguma disso.

Se servir de consolo, eu e muitos usuários aqui de SS, também já passaram por isso. Esses sentimentos ficam mais fortes quando você está na estação (ter tudo em mãos para ctb), então isso é uma reação normal de seu corpo, e não existe nenhum erro nisso.

Considere-se abraçado :hug:

E

Seja bem vindo de volta! :heart:

• Hug
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
559
1,073
Respire, creio que o suicídio seja uma escolha pessoal e, no caso de você não se sentir pronto ou estiver ansioso para isso, está tudo bem. É uma escolha muito difícil de ser tomada, e você não tem culpa alguma disso.

Se servir de consolo, eu e muitos usuários aqui de SS, também já passaram por isso. Esses sentimentos ficam mais fortes quando você está na estação (ter tudo em mãos para ctb), então isso é uma reação normal de seu corpo, e não existe nenhum erro nisso.

E

só eu ou mais alguém pensou em estação de trem quando vc falou a palavra "estação" kkk desculpe o meu humor negro.
1590757566711.png

oneside

oneside

Member
Mar 22, 2020
83
575

E

Sim, é difícil. Eu estava "bem" horas antes de tomar o SN, só na hora fiquei apavorado, achei que fosse ser fácil, mas não é. Acho que pra dar certo tem que ser no impulso, mas é difícil tomar SN no impulso já que tem todo um regime por trás.

Enfim, obrigado pelo seu apoio.

• Hug
Reactions: goblinsinmyhead
CtrlAltFace

CtrlAltFace

? ? ?
Apr 29, 2020
5
3
Gente,
Tenho visto inúmeros usuários (todo dia) dizerem que iram ctb por antiméticos, (SN,KCN,EG,MEG etc.)
Isso não passa de uma falácia para ganhar tempo, eles se escondem atrás de um nickname para atuar como um suicida de filmes, acreditam estar no teatro e generalizam a eutanásia sem objetivo algum.
O fato do SN ter toda uma Democracia (como usar, como obter) deixam eles a vontade, esquecendo que há um ônibus a espera, poderiam simplesmente pular ou se pendurar.
Outras ainda dizem falhar na hora.
Nas próximas vezes que a pessoa disser "bom gente, chegou minha hora" ninguém vai acreditar firmemente, a maioria com um pouco de desconfiança (será que ele vai mesmo?) outros podem até fingir ter fé.

Resumo, Aperte o botão vermelho de uma só vez e pare de transformar isso em um grande relativismo moral.

oneside

oneside

Member
Mar 22, 2020
83
575
Gente,
Tenho visto inúmeros usuários (todo dia) dizerem que iram ctb por antiméticos, (SN,KCN,EG,MEG etc.)
Isso não passa de uma falácia para ganhar tempo, eles se escondem atrás de um nickname para atuar como um suicida de filmes, acreditam estar no teatro e generalizam a eutanásia sem objetivo algum.
O fato do SN ter toda uma Democracia (como usar, como obter) deixam eles a vontade, esquecendo que há um ônibus a espera, poderiam simplesmente pular ou se pendurar.
Nas próximas vezes que a pessoa disser "bom gente, chegou minha hora" ninguém vai acreditar firmemente, a maioria com um pouco de desconfiança (será que ele vai mesmo?) outros podem até fingir ter fé.

Resumo, Aperte o botão vermelho de uma só vez e pare de transformar isso em um grande relativismo moral.
Pode ser que você esteja certo sobre alguns usuários, mas não foi o meu caso. Por isso mesmo evitei fazer uma thread, pra não transformar isso num "big deal". Eu tava certo de que ia ontem, mas congelei porque na hora é diferente, além do SI eu também estava me preocupando com quem ia me achar.

Só quem passa por isso sabe como é angustiante. Não é fácil desejar morrer e ser parado pelo SI. Mas, enfim, tenho certeza que na próxima vou estar mais perto de conseguir, e com certeza não vou me despedir em lugar nenhum.

• Like
Reactions: Quinlor
Nijimi

Nijimi

New Member
May 12, 2020
2
1
Oii gnt, tb vou CTB com SN e estou arrumando e providenciando as coisas necessárias, a minha dúvida é a seguinte, eu posso tomar o Vonau - Antimetico? Muitos aqui falam do metoclopramida, mas como já tenho o vonau é mais fácil, pra dor eu tenho Tramal Retard de 100mg e para dormir o Prysma, tem alguma contraindicação tomar esses rémedios que eu citei com o SN?
Estou esperando as coisas reabrirem para poder fazer meu CTB, já que eu quero fazer isso em um Hotel para não me encontrarem e acabar falhando, tirando que meus familiares não irão me encontrar, oque torna mais fácil pra eles.
Já tentei suicídio muitas vezes, não sinto medo de morrer, sei que quando o dia chegar eu não vou desistir, é oque eu mais quero KKKKK
Se você desistiu @oneside é porque não está preparado pra isso, vc ainda quer viver, sugiro que não tente novamente, dê mais uma chance pra ti e se trate, se daq um ano ou dois você ainda quiser morrer, ai vc pode tentar.

N

Not a skull

Member
Apr 20, 2020
7
20

Manter-se vivo é algo instintivo. Só quem flerta com o outro lado sabe o quanto é angustiante dar o último passo. Reflita se é isso que vc realmente precisa fazer. Bem-vindo de volta! :)

• Like
Marctic

Marctic

Member
Oct 18, 2019
79
194
Eu acho interessante esse argumento de que, se você não consegue ctb, é porque você não está preparado. Eu, por exemplo, pensando racionalmente, não vejo outra saída, senão o suicídio. Porém, quando vou tentar consumar, o SI toma conta e não consigo dar continuidade. Talvez eu apenas precise de um método que precise da adrenalina do momento. Meu ímpeto suicida não deslegitima minha condição.

Last edited:
  • Like
Reactions: biboty and oneside
Tharik77

Tharik77

Member
Apr 24, 2020
23
18
Gente,

Esse fórum tá cheio de troll e pessoas idiotas, como em todo lugar da internet
SN é o pior método que existe, nao é fácil tomar. Pra mim quem usa esse método são pessoas extremamente desesperadas, que estão sem recursos pra outros métodos, pois é barato e fácil de fazer.

goblinsinmyhead

goblinsinmyhead

Apr 21, 2020
101
270
Gente,

Um momento, desde quando o SN é um antiemético? Não conheço os outros que você citou, mas para deixar claro: Antieméticos são medicamentos destinados para conter náuseas e vômito. O que podem ajudar contra os efeitos negativos da bebida SN.

Não sei se eu consegui compreender a parte de: "Poderiam simplesmente pular ou se pendurar", caso você tenha o mínimo de consciência, deve saber que esses métodos são incertos e completamente dolorosos, além de, conterem grandes chances de falhas e prejuízos por motivos óbvios.

Acredito que o SN é um dos métodos mais escolhidos por membros deste fórum pela facilidade de acesso, preparo e porcentagem de dor (que são consideradas baixas ou até mesmo inexistentes, obtendo notas como: 7/10). Portanto, um método considerado seguro e confiável para muitos.

Tópicos ou posts de despedidas são de escolha pessoal do usuário que publicou ou irá publica-lás. Muitos de nós se sentem confortáveis aqui. Como eu, que considero este fórum como um abrigo e um lar, onde eu encontro compreensão e respeito pelas minhas escolhas. Ademais, é normal criarmos laços de amizade com alguns dos usuários, e querermos nos despedir. Não há algo de errado nisso.

O respeito pelos sentimentos do próximo, poderia transformar-se a algo que deveria ser considerado. Pois, não somos capazes de compreender nada além do que está dentro de nós.

Um lembrete: Este fórum não é um lugar para ataques e desinformação.

Last edited: