Alguém no Brasil?

• Welcome to Sanctioned Suicide, a pro-choice forum for the discussion of mental illness, suicide, and the moral implications of the act itself. This is not a pro-suicide site. We do not encourage or aid suicide, and the information offered is for educational purposes only. Read our rules and FAQ for more information. We also offer a recovery subforum if you wish to get support.

You can close this box by clicking the top right "X".

goblinsinmyhead

goblinsinmyhead

Metamorphosed into a monstrous insect.
Apr 21, 2020
80
196
A gente fala fala e ai vem o cara e faz o print de novo... :meh:
Pode me explicar a parte do "de novo"? Eu não lembro de repetir o mesmo "erro" da outra pessoa que compartilhou o outro print. A pergunta feita no ML não era minha.
Aliás, achei estranho vocês reclamarem tanto. Vocês podem ver em posts mais antigos (e recentes também) que muitos usuários fizeram o mesmo, e alguns postaram fotos em mãos, ou ainda usam fotos suas fotos reais como de perfil e várias outras coisas (incluindo nesse mesmo tópico). E adivinha? Ninguém se importou. Ninguém fez nada. Parabéns para vocês que se acham importantes, porque eu tenho certeza que eu não sou. Creio que se suicidas fossem TÃO importantes na sociedade, a maioria não estaria aqui.

Last edited:
Tharik77

Tharik77

Member
Apr 24, 2020
22
17
:pfff::pfff::pfff::pfff:
Pode me explicar a parte do "de novo"? Eu não lembro de repetir o mesmo "erro" da outra pessoa que compartilhou o outro print. A pergunta feita no ML não era minha.
Aliás, achei estranho vocês reclamarem tanto. Vocês podem ver em posts mais antigos (e recentes também) que muitos usuários fizeram o mesmo, e alguns postaram fotos em mãos, ou ainda usam fotos suas fotos reais como de perfil e várias outras coisas (incluindo nesse mesmo tópico). E adivinha? Ninguém se importou. Ninguém fez nada. Parabéns para vocês que se acham importantes, porque eu tenho certeza que eu não sou. Creio que se suicidas fossem TÃO importantes na sociedade, a maioria não estaria aqui.
O pessoal tem mania de esquentar o cu com piroca fina

Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
553
1,067
Calma, calma afinal o fim está chegando... Desculpe a todos ai

Marctic

Marctic

Member
Oct 18, 2019
78
192
Acredito que a discussão maior aqui seja em relação a não se expor, pela própria segurança e a da comunidade. Quando meu sn chegou, eu postei aqui, mas apagando o máximo de informações possíveis da foto. Uma vez que você relaciona uma grande empresa como o ML aqui, você esta dando brecha para eles. Para o bem dessa thread e do site, vamos tentar não publicar coisas que possa ameaçar nossa privacidade.

• Like
Reactions: deadpixels
deadpixels

deadpixels

-
May 2, 2020
134
299
Concordo com o post acima, acho que resumiu bem a ideia.

Eu não tive a intenção de reclamar com ninguém, me desculpem se soou dessa forma, eu só queria dar uma dica para o usuário que paraceu ter postado aquela informação distraidamente, sem querer.

goblinsinmyhead

goblinsinmyhead

Metamorphosed into a monstrous insect.
Apr 21, 2020
80
196
Acredito que a discussão maior aqui seja em relação a não se expor, pela própria segurança e a da comunidade. Quando meu sn chegou, eu postei aqui, mas apagando o máximo de informações possíveis da foto. Uma vez que você relaciona uma grande empresa como o ML aqui, você esta dando brecha para eles. Para o bem dessa thread e do site, vamos tentar não publicar coisas que possa ameaçar nossa privacidade.
Peço-lhe perdão, mas isso não fez muito sentido para mim. Eu acredito que você foi muito cuidadoso apagando grande parte das informações da foto, mas onde você pensa que as pessoas vão procurar o produto? É verdade que tem muitas lojas onde podemos encontrá-lo, mas isso não faz com que as pessoas daqui pararem de procurar, e inclusive fazer perguntas sobre o produto para os vendedores. Eu realmente não entendi o que você quis dizer com "brecha", desculpa.

O que eu estou querendo dizer, é: Com o que vocês estão dizendo, o termo de "privacidade" não faz o menor sentido aqui. Pois, existem inúmeras possibilidades de ameaçarem nossa privacidade. Ou seja, não temos o controle sobre isso.

Szs33

Szs33

Member
Sep 12, 2018
25
93
Alguém sabe uma forma de conseguir N aqui no Brasil? Pelo que li dos relatos sobre SN, não teria coragem de tentar, parece uma morte angustiante, pela quantidade de sal ingerida e pela demora do efeito (aproximadamente 20 minutos até a inconsciência), não suportaria a taquicardia.
Mas existem alternativas para aliviar esse momento de "agonia" dos 20 minutos. Alguns benzodiazepinicos (valium, rivotril, alprazolam) juntamente com analgésicos e propanolol (diminui a taquicardia).

Enfim, existem remédios para amenizar e anestesiar o sistema nervoso central e diminuir o instinto de sobrevivência.

Eu mesmo tenho pavor de pensar muito na possibilidade de sofrer mas pensando bem não existe morte fácil. É uma passagem sempre difícil. O nosso organismo foi feito para lutar até o fim.

Mudando de assunto ....

Estou escrevendo um mini diário com meus sentimentos do dia, algumas reflexões sobre a vida... Pensei ao invés de deixar uma nota de suicídio, deixar um arquivo ou talvez vou imprimir todos esses diários e encadernar tudo, ainda não sei.

Acho que minha família vai se confortar MUITO em entender o meu processo mental durante um período de tempo razoável. Escrevo lembranças legais da infância, do amor deles, da gratidão que sinto. Mas também escrevo dos meus traumas, da minha visão de mundo, valores. Enfim, é uma chave para minha intimidade.

Eu quero CTB mas tenho muito carinho por minha familia, eles vão ficar arrasados. Quero achar uma maneira de deixá-los com respostas....

Last edited:
Marctic

Marctic

Member
Oct 18, 2019
78
192
Peço-lhe perdão, mas isso não fez muito sentido para mim. Eu acredito que você foi muito cuidadoso apagando grande parte das informações da foto, mas onde você pensa que as pessoas vão procurar o produto? É verdade que tem muitas lojas onde podemos encontrá-lo, mas isso não faz com que as pessoas daqui pararem de procurar, e inclusive fazer perguntas sobre o produto para os vendedores. Eu realmente não entendi o que você quis dizer com "brecha", desculpa.

O que eu estou querendo dizer, é: Com o que vocês estão dizendo, o termo de "privacidade" não faz o menor sentido aqui. Pois, existem inúmeras possibilidades de ameaçarem nossa privacidade. Ou seja, não temos o controle sobre isso.
Você tem um ponto, talvez não consigamos controlar nossa privacidade totalmente. Porém há meios de mitigar riscos. Se algum dia houver mobilização contra esse site aqui no Brasil, por meio de ação judicial, quem você acha que disponibilizaria informações pessoais do usuário, o ML ou o SS? Uma vez que a pessoa se expõe, com informações que você possa identifica-la facilmente, ela já está vulnerável. (Disclaimer: talvez eu esteja um pouco paranoico)

Szs33

Szs33

Member
Sep 12, 2018
25
93
Se tudo der certo vou ctb nos próximos 15 dias. Hoje minha mãe me perguntou tantas coisas que confessei pra ela. Tadinha, ficou arrasada. Já fui internado várias vezes por depressão e dependência química. Pra mim já deu e a coragem pra ctb surgiu 3 mim de uma forma que eu tive a certeza que estou pronto.

Uma dica para quem ainda tem receio de ctb, quando fo0a hora você vai ter uma sensação totalmente diferente sobre o tema. O medo some.

Mr. Whippy

Mr. Whippy

material reality transcender
Feb 18, 2020
37
346
Se tudo der certo vou ctb nos próximos 15 dias. Hoje minha mãe me perguntou tantas coisas que confessei pra ela. Tadinha, ficou arrasada. Já fui internado várias vezes por depressão e dependência química. Pra mim já deu e a coragem pra ctb surgiu 3 mim de uma forma que eu tive a certeza que estou pronto.

Uma dica para quem ainda tem receio de ctb, quando fo0a hora você vai ter uma sensação totalmente diferente sobre o tema. O medo some.
Estou torcendo por você, eu tenho muita vontade de partir, mas até agora não tive nenhuma oportunidade de CTB. Essa crise acabou com os meus planos, eu só quero sair logo desse lugar mas não tem jeito, minha família fica me cobrando trabalho e estudo, os dias passam e meu estresse só aumenta. Eu só queria poder morrer domindo, não aguento mais esperar, estou tendo crises frequentes de desespero, só quero descansar logo.

Szs33

Szs33

Member
Sep 12, 2018
25
93
Estou torcendo por você, eu tenho muita vontade de partir, mas até agora não tive nenhuma oportunidade de CTB. Essa crise acabou com os meus planos, eu só quero sair logo desse lugar mas não tem jeito, minha família fica me cobrando trabalho e estudo, os dias passam e meu estresse só aumenta. Eu só queria poder morrer domindo, não aguento mais esperar, estou tendo crises frequentes de desespero, só quero descansar logo.
Eu sei como é essa pressão amigo, realmente é desgastante. Eu vou comprar o SN essa semana ainda, e espero receber em pelo menos uns 10 dias. Acho que é um prazo razoável, não deve passar disso.

Eu preciso ter ele em casa porque eu sei que vou ingerir em um momento de impulso. Vou me tornar frio e insensível nos próximos dias para eu não sair desse meu foco, geralmente fico com muita empatia da minha familia e acabo desistindo por conta deles. Mas já deu, são mais de 10 anos querendo CTB.

Eu pretendo deixar um relato aqui quando chegar o dia pra quem tiver curiosidade com o SN.

Como eu tomo quetiapina eu não vou precisar comprar antiemetico.

Mr. Whippy

Mr. Whippy

material reality transcender
Feb 18, 2020
37
346
Eu sei como é essa pressão amigo, realmente é desgastante. Eu vou comprar o SN essa semana ainda, e espero receber em pelo menos uns 10 dias. Acho que é um prazo razoável, não deve passar disso.

Eu preciso ter ele em casa porque eu sei que vou ingerir em um momento de impulso. Vou me tornar frio e insensível nos próximos dias para eu não sair desse meu foco, geralmente fico com muita empatia da minha familia e acabo desistindo por conta deles. Mas já deu, são mais de 10 anos querendo CTB.

Eu pretendo deixar um relato aqui quando chegar o dia pra quem tiver curiosidade com o SN.

Como eu tomo quetiapina eu não vou precisar comprar antiemetico.
Nossa, 10 anos... eu não aguentei nem meio ano, sempre flertei com a ideia, mas nunca considerei de verdade como agora. No meu caso, tenho o dinheiro porém não tenho como receber o SN, moro com os pais e então fica complicado. Vou ter que arranjar algum conhecido para receber por mim, mas o foda é que quase não conheço ninguém fora da família sksk.

• Like
Reactions: CtrlAltFace
tiredofsuffering

tiredofsuffering

Veteran
Apr 4, 2020
139
248
Eu poderia ir agora mesmo, já tenho tudo pronto, mas como planejo viajar tô esperando os animos acalmarem em relação ao virus. Enfim, mesmo assim, não acho que vou ver junho.
Eu muito provavelmente também não irei. Isso meio que me conforta, eu não quero estar aqui pra ver a confusão que vai virar quando o vírus começar a se espalhar por aqui.

wondla

wondla

New Member
May 13, 2020
1
4
Olá, nova por aqui. Estou com alguns sintomas da covid, sei que é injusto com as pessoas que estão perdendo familiares mas eu ficaria muito aliviada se eu morresse por essa causa “natural”. Ademais, queria entender um pouco mais sobre o método SN, pelo visto é o mais viável pra gente aqui do BR. Cogito me enforcar desde criança, mas não sei como fazê-lo na atual residência onde eu moro. Paz e bem!

_The_End_

_The_End_

Ill never look at your eyes
May 19, 2020
4
9
Oi pessoal
Acompanho o post faz alguns meses, bem, criei o perfil hoje.

Queria dizer que já escolhi o meu método, e já está certo - vou usar SN
Por ser um método simples e eficaz
Sei que não é uma morte silênciosa, nem mesmo indolor, mas se você imaginar que seu corpo apenas vai reagir contra o "envenamento" é de se esperar e aguentar firme.

Método escolhido, agora vou planejar a data certinho (acredito que seja daqui uns meses)

Não me vejo mais vivendo a vida, pra mim tudo ficou anormal, fatalistico/drástico e não é de hoje, faz tempo que venho pensando em descansar em paz; dormir para todo o sempre.
Acredito que muitos se perguntam sobre a vida: que p**** é essa? você da o sangue para viver, e com o tempo você envelhece, fica frágil, doente. Talvez viver seja um erro, não deveriamos ter nascido?! Parece que esse mundo é uma espécie de prisão, dor, sofrimento, angústia, fome, pobreza, injustiça e violência pra todo lado, viver é um pesadelo? Afinal, pra quê viver?
Volterei para deixar mais mensagens daqui

KinicH Knesc

KinicH Knesc

New Member
May 7, 2020
3
6
Pow,como gostaria de um N comigo,fiquei sabendo que é bem mais fácil de adquirir no Peru. E dependendo do preço que encontrasse lá compraria vários frascos pra da um help pra quem necessita. Estou já com SN,propranolol e o anti acido. Mas como tenho muita paciência,verei direitinho o meu planejamento pra conseguir o N. É claro que se eu usar o método SN,terei acabar com estoque de magnesio no organismo,atraves do suor eu posso fazer isso para o metodo Sn seja mais eficaz nem corpo fraco e desnutrido. Já reparam nos maratonistas que tem mortes súbitas,então a falta de magnesio e zinco prejudica bastante o coração,e alem de esses corredores terem sarcopenia. Estava vendo algumas matérias de pessoas que acabaram morrendo jogando game também,ficando 3 a 4 dias sem dormir,sem comer e sem beber água direito,acredito que isso facilitaria na hora de tomar o Sn pra que eu perca a consciencia mais rapidamente por exaustão do corpo e além de ter um garantia e possibilidade maior de partir pra um endereço cosmico. Isso se existir um.

CtrlAltFace

CtrlAltFace

? ? ?
Apr 29, 2020
4
3
Olá, nova por aqui. Estou com alguns sintomas da covid, sei que é injusto com as pessoas que estão perdendo familiares mas eu ficaria muito aliviada se eu morresse por essa causa “natural”. Ademais, queria entender um pouco mais sobre o método SN, pelo visto é o mais viável pra gente aqui do BR. Cogito me enforcar desde criança, mas não sei como fazê-lo na atual residência onde eu moro. Paz e bem!
Seja Bem Vinda!,
Caso deseje mesmo ctb, envie seu contato.
Alguém do br já conseguiu comprar N.? Consegue passar por curitiba?
Procurei em alguns dnm's na dw mas nada achei,
Parece ser bem difícil achar este produto, mas esta agulha no palheiro deve estar bem debaixo dos nossos olhos.
Eu quero CTB mas tenho muito carinho por minha familia, eles vão ficar arrasados. Quero achar uma maneira de deixá-los com respostas....
Também penso muito na dor de quem fica, mas este tipo de pensamento acabam fazendo com que você dê um passo atras para ctb.
Acho que uma carta poderia confortar os familares ,exemplo, "lamento estarem nesta situação que deixei todos vocês, mas superem esta lombada, E peço que tenham força e coragem para seguirem a vida e alcançar seus objetivos, estou em paz agora". Bom, você pode fazer melhor,
mas essa é a idéia.

Last edited:
  • Aw..
Reactions: deadpixels
deadpixels

deadpixels

-
May 2, 2020
134
299
Procurei em alguns dnm's na dw mas nada achei,
Parece ser bem difícil achar este produto, mas esta agulha no palheiro deve estar bem debaixo dos nossos olhos.
Pois é, eu meio que já desisti do N, tô com mais esperança em conseguir F agora, mas é difícil também.

Last edited:
  • Wow
Reactions: CtrlAltFace
KinicH Knesc

KinicH Knesc

New Member
May 7, 2020
3
6
Alguém ao redor do DF ou goias?
Foi mal pela minha escrita aqui se tiver alguma palavra errada é devido ao teclado que está com problema,tenho que apertar muito forte pra ele funcionar.
alguém aqui já ouviu falar no método de inalação de uma mistura de produtos de limpeza e de banho, que libera sulfureto de hidrogênio.
Estava lendo algumas matérias de que alguns japoneses estava tirando suas vidas com este método,na qual eles inalava o vapor em lugar fechado,é claro que tem casos que deram errado e pessoas inocentes foram exposto ao vapores e acabou sendo prejudicados juntos.

Pela minha pesquisa parece que a venda é permitida,encontrei até um no mercado livre com outro nome,mas a mesma coisa ácido sulfídrico. Tenho que vê quais são as reações pra analisar se é indolor qual a porcentagem dos efeitos colaterais já que a mídia não deu uma nota detalhada só compartilhado o método.

Last edited:
B

biboty

Member
Dec 16, 2019
11
23
Oi pessoal
Acompanho o post faz alguns meses, bem, criei o perfil hoje.

Queria dizer que já escolhi o meu método, e já está certo - vou usar SN
Por ser um método simples e eficaz
Sei que não é uma morte silênciosa, nem mesmo indolor, mas se você imaginar que seu corpo apenas vai reagir contra o "envenamento" é de se esperar e aguentar firme.

Método escolhido, agora vou planejar a data certinho (acredito que seja daqui uns meses)

Não me vejo mais vivendo a vida, pra mim tudo ficou anormal, fatalistico/drástico e não é de hoje, faz tempo que venho pensando em descansar em paz; dormir para todo o sempre.
Acredito que muitos se perguntam sobre a vida: que p**** é essa? você da o sangue para viver, e com o tempo você envelhece, fica frágil, doente. Talvez viver seja um erro, não deveriamos ter nascido?! Parece que esse mundo é uma espécie de prisão, dor, sofrimento, angústia, fome, pobreza, injustiça e violência pra todo lado, viver é um pesadelo? Afinal, pra quê viver?
Volterei para deixar mais mensagens daqui
Também acho que a vida é uma prisão, a gente tá aqui só pra comer, dormir e se reproduzir. É um absurdo ter que aguentar todos os dias essa agonia de estar vivo e ainda manter a pose de que está tudo bem perante a sociedade, e não, não está tudo bem, sempre que acordo é como se começasse uma seção de tortura que se repete infinitamente, tenho vontade de me machucar e nem sei o motivo. A vida é uma merda, e se foi uma entidade que a inventou, deveria sofrer uma punição por ter gerado tanta dor.

H

HillWhereIWillRest

Member
Apr 21, 2020
10
32
Voltei ao dilema de me sentir sozinha e de falta de companhia mesmo sendo virtual mas ter preguiça demais de conversar com gente comum no Facebook, acho que ninguém entenderia o que vivencio. Esse sentimento é o que mais me incomoda ultimamente.
Talvez até o mais autossuficiente deve ficar inquieto e ansioso sem ter alguma interação, não é?

oneside

oneside

Member
Mar 22, 2020
77
540
Gente, sou nova... o que é SN?
É Sodium Nitrite ~ Nitrito de Sódio

Aqui tem algumas explicações sobre as abreviações usadas:

N

Not a skull

Member
Apr 20, 2020
6
19
Estou decidindo se uso SN ou enforcamento. Não tenho remédios pra aliviar os 20 minutos de agonia do SN e tenho medo do laço falhar. Eu não posso tentar eu realmente preciso ir embora. Ninguém depende mais de mim. Estudei, trabalhei, cuidei de uma mãe idosa doente e tentei montar um família. Não deixo saudade nem dor pra ninguém. Não queira ser o creep que foi encontrado morto dentro do apartamento, mas não dá pra ter tudo. Meu plano inicial era ir à praia tomar uns bons gorós e entrar no mar pra nunca mais voltar, mas esse vírus me atrapalhou. Eu só queira falar. Faz meses que eu não interajo direito com alguém. Já que as coisas não podem ser diferentes eu gostaria pelo menos de ir embora de um jeito prático.
Me desejem sorte.