Alguém no Brasil?

• Welcome to Sanctioned Suicide, a pro-choice forum for the discussion of mental illness, suicide, and the moral implications of the act itself. This is not a pro-suicide site. We do not encourage or aid suicide, and the information offered is for educational purposes only. Read our rules and FAQ for more information. We also offer a recovery subforum if you wish to get support.

You can close this box by clicking the top right "X".

Tharik77

Tharik77

Member
Apr 24, 2020
23
18
Pra vc que tem acesso a drogas potentes não seria mais fácil uma overdose de Fentanil ? Seria incrível partir desse mundo em um sonho lindo...
Eu falei groselha aí, me desculpe. Aos demais não considerem isso em hipótese alguma. É muito improvável CTB por overdose de Fentanil.

N

Not a skull

Member
Apr 20, 2020
7
20
Minha hora esta chegando. Estou com um pouco de medo, mas eu não tenho mais nada pra fazer aqui. Não deixo saudade pra ninguém. Cuidei, trabalhei e tentei amar. A depressão foi a minha amiga mais fiel nos últimos anos. É isso eu me rendi, joguei a toalha, não quero mais. Eu não tenho mais porque insistir em algo que não tem jeito.

Szs33

Szs33

Member
Sep 12, 2018
28
100
Alguém aqui tem outro método sem ser SN? Acho incrível a coragem de pessoas que se jogam de pontes, prédio etc. Jamais conseguiria superar o instinto de sobrevivência numa situação dessas. Acho que SN e arma de fogo são os únicos métodos que eu de fato consigo imaginar para mim...

social_anxiety_sucks

social_anxiety_sucks

In the face of pain there are no heroes
Jan 6, 2020
38
71
Eu falei groselha aí, me desculpe. Aos demais não considerem isso em hipótese alguma. É muito improvável CTB por overdose de Fentanil.
Fentanil é um dos opióides que mais mata por overdose nos EUA

• Like
Reactions: oneside
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
559
1,073
Alguém aqui tem outro método sem ser SN? Acho incrível a coragem de pessoas que se jogam de pontes, prédio etc. Jamais conseguiria superar o instinto de sobrevivência numa situação dessas. Acho que SN e arma de fogo são os únicos métodos que eu de fato consigo imaginar para mim...
Tudo depende do seu estado de espírito, geralmente tentativas de suicídio ocorrem no meio de crises emocionais, nervosas, momentos de desespero e tal que faz com que a pessoa tome decisões diferentes do que ela normalmente faria se estivesse pensando de forma racional. Lembre-se por exemplo que a maioria dos suicídios no mundo são via enforcamento que é um método que vc não citou e porque isso? por que ele é fácil de fazer.

• Like
Reactions: Dead.Marilyn.Sad
Tharik77

Tharik77

Member
Apr 24, 2020
23
18
Fentanil é um dos opióides que mais mata por overdose nos EUA
Ele mata sim, mas se o objetivo for CTB em uma tacada só, é difícil... Segundo a Wikipédia, a dose letal de Fentanil para humanos é 2 mg. E para alcançar essa dose com Fentanil farmacêutico, uma pessoa teria que injetar em torno de 45 a 50 ampolas de 0,05 mg do medicamento.

É impossível injetar essa quantidade de ampolas em si mesmo. Qualquer pessoa desmaiaria antes de completar 1/5 dessa dose. E mesmo se conseguir Fentanil em pó na DW pra dissolver em uma pequena quantidade de água, seria muito arriscado, pois a pureza da droga é baixíssima. E não é tão confiável quanto o farmacêutico para uma morte em paz.

Last edited:
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
559
1,073
Dei um google e 25 ampolas de Fentanil custa 233 reais... e obviamente vc teria de comprar no mercado negro pq é remédio controlado.

Tharik77

Tharik77

Member
Apr 24, 2020
23
18
Eu penso seriamente em F ou N com uma bomba de infusão caseira, ou monóxido de carbono. SN é muita loucoura pra mim

goblinsinmyhead

goblinsinmyhead

Metamorphosed into a monstrous insect.
Apr 21, 2020
101
270
Eu penso seriamente em F ou N com uma bomba de infusão caseira, ou monóxido de carbono. SN é muita loucoura pra mim
SN é loucura? Por quê?

Você não acha que F e N são de muito mais difícil acesso?

S

semnome

New Member
May 2, 2020
1
0
Alguém sabe uma forma de conseguir N aqui no Brasil? Pelo que li dos relatos sobre SN, não teria coragem de tentar, parece uma morte angustiante, pela quantidade de sal ingerida e pela demora do efeito (aproximadamente 20 minutos até a inconsciência), não suportaria a taquicardia.

Last edited:
deadpixels

deadpixels

-
May 2, 2020
134
306
Pessoal, eu tava lendo o material que tem aqui no fórum e vi no livro departing drugs que a cloroquina pode ser usada, preferencialmente em conjunto com sedativos, e que o método é bem razoável.

Daí pensei, com essa loucura da cloroquina que teve aqui no brasil recentemente, deve estar fácil de adquirí-la por aqui, o que acham? Alguma sugestão de como conseguir?

Tharik77

Tharik77

Member
Apr 24, 2020
23
18
SN é loucura? Por quê?

Você não acha que F e N são de muito mais difícil acesso?
Eu acho os efeitos colaterais do SN assustadores, e não há garantia nenhuma...

N é difícil por ser escasso no mundo inteiro, mas F se o dinheiro não estiver curto é fácil de conseguir

Marctic

Marctic

Member
Oct 18, 2019
79
194
Eu acho os efeitos colaterais do SN assustadores, e não há garantia nenhuma...

N é difícil por ser escasso no mundo inteiro, mas F se o dinheiro não estiver curto é fácil de conseguir
Quais efeitos, por exemplo? Existem inúmeros casos bem sucedidos aqui nesse site. Não há nenhum método 100% garantido.

• Like
Reactions: goblinsinmyhead
Tharik77

Tharik77

Member
Apr 24, 2020
23
18
Alguém sabe quais drogas os veterinários usam pra eutanásia aqui no Brasil ?

Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
559
1,073
Apaga isso aí para não chamar atenção. Vc pode ser banida...

• Like
Tharik77

Tharik77

Member
Apr 24, 2020
23
18
Oi gente, sou nova aqui... me registrei hj, mas já acompanhava a thread tem algum tempo. Foi de grande ajuda as informações de vcs, vlw aí!

Não vi ninguém comentando aqui, então trago uma informação q pode ser útil...
Como a maioria aqui, tbm optei por ter CTB com SN e, pesquisando onde comprar eu vi um anúncio do mercado livre... E adivinhem?? Nas perguntas que fazem pro vendedor, tinha um homem q dizia que a filha tinha comprado SN com o cara e partiu dessa pra melhor... Pelo visto o SN dele presta, já que a guria conseguiu cbt. Tô pensando em comprar com ele. A pergunta tá no anúncio da Casa dos Químicos, a marca do SN é Barf e é o anúncio de 500 gr (e o precinho tá massa!) vou deixar o print aqui, a pergunta é de 2meses atrás e a mais recente é minha, sobre a entrega e a validade do produto...View attachment 34152
O pior é que ele está querendo queimar o método agora, e fará de tudo para conseguir isso com ajuda de outras pessoas.
Apaga isso aí para não chamar atenção. Vc pode ser banida...
Acho que não tem nada a ver, é um comentário muito útil para todos nós.

Last edited:
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
559
1,073
O pior é que ele está querendo queimar o método agora, e fará de tudo para conseguir isso com ajuda de outras pessoas.

Acho que não tem nada a ver, é um comentário muito útil para todos nós.
A questão não é se é útil ou não(obviamente que é) é mais uma questão de proteger o forum não colocando prints ou informações externas de outros sites para não sermos rastreados, sei lá. Eu sei que as autoridades tem mais coisa para fazer do que ficar investigando um bando de losers suicidas (eu me incluo ) mas é bom manter a discrição no SS.

Tharik77

Tharik77

Member
Apr 24, 2020
23
18
A questão não é se é útil ou não(obviamente que é) é mais uma questão de proteger o forum não colocando prints ou informações externas de outros sites para não sermos rastreados, sei lá. Eu sei que as autoridades tem mais coisa para fazer do que ficar investigando um bando de losers suicidas (eu me incluo ) mas é bom manter a discrição no SS.
A única forma de alguém te rastrear acessando esse fórum é se algum hacker invadir o site e vazar seu IP. Salvo se vc clicar em um link aqui com objetivo de pegar seu IP

deadpixels

deadpixels

-
May 2, 2020
134
306
A única forma de alguém te rastrear acessando esse fórum é se algum hacker invadir o site e vazar seu IP. Salvo se vc clicar em um link aqui com objetivo de pegar seu IP
ou se a própria pessoa tiver postado informações pessoais, como o usuário acima que acabou de, indiretamente, informar sua conta do ML. A gente não tem como saber quem fez a pergunta, mas o vendedor tem acesso ao id do usuário que perguntou.

Recomendo apagar o print para sua própria proteção, sabe-se lá o que pode acontecer.

E fica a dica de segurança, parece óbvio, mas a gente vem aqui nos piores momentos e pode deixar infos pessoais sem querer.

Tharik77

Tharik77

Member
Apr 24, 2020
23
18
ou se a própria pessoa tiver postado informações pessoais, como o usuário acima que acabou de, indiretamente, informar sua conta do ML. A gente não tem como saber quem fez a pergunta, mas o vendedor tem acesso ao id do usuário que perguntou.

Recomendo apagar o print para sua própria proteção, sabe-se lá o que pode acontecer.

E fica a dica de segurança, parece óbvio, mas a gente vem aqui nos piores momentos e pode deixar infos pessoais sem querer.
Ele não postou nenhuma informação pessoal, nem dele nem de ninguém. Idiota foi esse mongolóide que não deu devida atenção pra filha dele indo indo lá no ML querer queimar o método.

• Like
Reactions: blemor
deadpixels

deadpixels

-
May 2, 2020
134
306
Ele não postou nenhuma informação pessoal, nem dele nem de ninguém. Idiota foi esse mongolóide que não deu devida atenção pra filha dele indo indo lá no ML querer queimar o método.
ele disse que a pergunta mais recente é a dele e postou o print. Imagina que esse "mongolóide" resolva achar que o vendedor deve ser responsabilizadode alguma forma e levar o caso à justiça. Daí, durante a investigação, resolvam buscar em comunidades relacionadas a suicídio para ver se a filha dele participou de alguma, sei lá .Daí podem achar o post aqui e solicitar os dados do usuário ao ML e isso pode trazer problemas a quem postou ou uma possíbel censura ao site.

É improvável, mas não acho ser impossível, posso estar sendo paranóico, sei lá, mas acho que esses pequenos descuidos com informação aqui e ali podem gerar problemas no futuro. Deve ter muita gente por aí doida pra acabar com esse site e disposta a fazer de tudo, o mínimo que podemos fazer é tentar preservá-lo.

Tharik77

Tharik77

Member
Apr 24, 2020
23
18
ele disse que a pergunta mais recente é a dele e postou o print. Imagina que esse "mongolóide" resolva achar que o vendedor deve ser responsabilizadode alguma forma e levar o caso à justiça. Daí, durante a investigação, resolvam buscar em comunidades relacionadas a suicídio para ver se a filha dele participou de alguma, sei lá .Daí podem achar o post aqui e solicitar os dados do usuário ao ML e isso pode trazer problemas a quem postou ou uma possíbel censura ao site.

É improvável, mas não acho ser impossível, posso estar sendo paranóico, sei lá, mas acho que esses pequenos descuidos com informação aqui e ali podem gerar problemas no futuro. Deve ter muita gente por aí doida pra acabar com esse site e disposta a fazer de tudo, o mínimo que podemos fazer é tentar preservá-lo.
Cara, as autoridades já tentaram censurar esse site diversas vezes, e não conseguiram. E mesmo se conseguirem, esse problema é facilmente contornado colocando o site de volta na Deep Web, onde é impossível qualquer tipo de censura.

blemor

blemor

Sétimo círculo do inferno de Dante
May 7, 2020
4
8

Certo, obrigada pelo aviso... vou pedir pro moderador tirar o print, pq nn consigo mais editar. Mas de qualquer forma, a pergunta vai estar lá se ele não apagar... Inclusive obtive resposta da minha, a validade do produto é de 6meses. O q babou com meus planos pq estamos de quarentena e só quando ela acabar eu vou poder ctb... Então comprar agr não é viável pra mim.
O vendedor ainda falou q a venda era legal no BR, acho q já bastou pra ele não falar mais nada, já q não tem muito o q fazer sobre isso... Procurei em outros anúncios por lá e o cara só falou naquele post, em específico. Ele achou provavelmente no histórico de compras da moça... De qualquer forma vou tentar apagar o print, e mantê-lo guardado pra quem quiser, mas preciso abrir o PM primeiro pra mandar msg pro mod.

Last edited:
HosenA10

HosenA10

Member
Oct 17, 2019
18
19
Muita gente nova entra aqui e acha que pode postar oque quiser, cuidado!

Isso aqui é um fórum suicida e pode gerar problemas no futuro, então usa na responsabilidade, pega as informações que você quer e siga com os seus planos.

Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
559
1,073
Muita gente nova entra aqui e acha que pode postar oque quiser, cuidado!

Isso aqui é um fórum suicida e pode gerar problemas no futuro, então usa na responsabilidade, pega as informações que você quer e siga com os seus planos.
Corrigindo, esse fórum não é um forum suicida mas sim um fórum " pro choice" sobre suicídio. O termo "pro choice" oposto a "pro life" surgiu na discussao sobre o aborto nos anos1960.
Significa que o fórum defende o direto de poder falar sobre, discutir, alertar e trazer informações sobre suicídio e a liberdade do indivíduo de fazer oq bem entender com esse conhecimento... :sunglasses: mas hipoteticamente não deve estimular ou fazer apologia de tal ato.

Last edited:
  • Like
Reactions: deadpixels
goblinsinmyhead

goblinsinmyhead

Metamorphosed into a monstrous insect.
Apr 21, 2020
101
270
Alguém mais está [email protected] no tamanho do recipiente do SN?

Os vendedores estão colocando imagens em que você não tem noção do tamanho do bagulho. E isso prejudica quem não mora só.

E parece que os sacanas sabem.

Screenshot_20200509-004742_1.jpg

• Like