Alguém no Brasil?

• Welcome to Sanctioned Suicide, a pro-choice forum for the discussion of mental illness, suicide, and the moral implications of the act itself. This is not a pro-suicide site. We do not encourage or aid suicide, and the information offered is for educational purposes only. Read our rules and FAQ for more information. We also offer a recovery subforum if you wish to get support.

You can close this box by clicking the top right "X".

oneside

oneside

Member
Mar 22, 2020
77
540
Eu me enganei, não tem como criar grupo por aqui.

Eu sugeriria um grupo no Whats, mas já deletei o meu há algum tempo. lol

• Like
Reactions: goblinsinmyhead
goblinsinmyhead

goblinsinmyhead

Metamorphosed into a monstrous insect.
Apr 21, 2020
80
196
Eu me enganei, não tem como criar grupo por aqui.
É verdade, eu também apaguei o meu. Aquilo me irritava todo o santo dia.

Confiabilidade & anonimato: dois elementos que tornam este site um verdadeiro sucesso! :nomouth:
Realmente... O que me deixa chateada é pelo simples fato de que o site é em inglês e existe muitas coisas que eu não entendo (mesmo usando o Google Tradutor)...

Talvez, um grupo do Brasil iria esclarecer algumas coisas, como facilitar as discussões e as dúvidas de alguns usuários como eu, que não entendem muito bem o inglês.

Mas, é assustador não ter a confiabilidade e o anonimato que esse site nos proporciona.

Last edited:
YukiFox

YukiFox

Ixtab priestess
Dec 8, 2018
230
890
Realmente... O que me deixa chateada é pelo simples fato de que o site é em inglês e existe muitas coisas que eu não entendo (mesmo usando o Google Tradutor)...

Talvez, um grupo do Brasil iria esclarecer algumas coisas, como facilitar as discussões e as dúvidas de alguns usuários como eu, que não entendem muito bem o inglês.
O suicídio ainda é tabu no mundo inteiro. Fóruns como SS existem porque os países anglofalantes foram os primeiros em perder toda classe de tabús na sociedade, além de ter mais população na Internet no geral. Por esse motivo não existe um bate papo aberto e sincero sobre o tema e se fala só desde a perspectiva da prevenção ao invés de compreender e dar apoio ao lado da pessoa suicida. As vezes acho que tanto papo preventivo dá menos resultado que o esperado, porque a pessoa se sente julgada, que não valoriza a própria vida, que tudo vai melhorar e blablabla, mas não sempre é assim. Por isso não há tantos recursos no português no tema. Se é tabú ainda para os países desenvolvidos, imagine para o Brasil. Tá, eu sei que sou estrangeira e não conheço muito assim da cultura brasileira, porém eu sei essa pesada carga nos umbros do conservadorismo religioso no Brasil (Porque Brasil não é só as metrópoles e o sudeste ou o sul), e existem pessoas que não podem arcar com um psicólogo ou psiquiatra, o que leva a mais solidão e confusão ainda, quando talvez ele ou ela precisava de um bate papo para clarificar a sua situação. Eu já expliquei em outros threads do foro, mas no meu caso eu cheguei após de admitir que eu queria CTB e era idiota continuar com uma falsa campanha pró-vida em mim. Quando eu comprendi que parte de minha depressão era por causa da disforia de gènero, e comecei a me aceitar como trans, aí a depressão diminuiu, porque entendi que acontecia comigo. Claro, o CTB ainda está lá, não foi embora ainda, mas não tenho como prioridade agora. Então a minha função dentro do foro é desabafar e escutar o desabafo dos outros, porque eu quero recuperar de todo, eu quero voltar a ter esperanças da vida. Contudo, eu aceito e respeito a quem quer CTB, eu não julgo quem decide por isso, pois sei o que se sente estar no fundo do poço. E lembrando que cada caso é um caso, cada depressão é cada depressão, não dá para dizer que X está pior ou melhor do que eu, pois cada dor humano (Seja por o motivo que seja) há que considerar ele e comprender os motivos. Por isso é difícil achar uma direção quando você é suicida, no nível de risco que seja, porque todos sabemos que a sociedade acha que a solução e jogar a nós na psiquiatria e vir com papo furado de positivo e coaching, e por isso sofremos ainda mais. Vencer esse tabú não será fácil, eu até acho que nunca vai ser superado e traz polémica até o fim da humanidade. Antes se proibia os threads em outros idiomas, mas agora acho que os admins entenderam que não todos são fluentes no inglês. Eu torço para que este thread não seja esquecido e possamos discutir nossas vidas, mesmo seja aqui ou no chat interno do SS.

Tharik77

Tharik77

Member
Apr 24, 2020
22
17
Não existe vendedor de Nembutal no Brasil, qualquer um que seja é SCAM. Eu mesmo caí num golpe há 2 meses atrás. Eu confiava muito na pessoa pois comprava remédios controlados com ela e nunca tive problemas antes.

Sei que sua resposta é old do Nembutal, mas quanto eles tavam te cobrando, e esse metodo que vocês discutem é de boas?
Pra vc que tem acesso a drogas potentes não seria mais fácil uma overdose de Fentanil ? Seria incrível partir desse mundo em um sonho lindo...

Estou pensando em CTB indiretamente pelo Corona. No momento estou sozinho em casa, minha família está em outra cidade e só volta depois do fim da epidemia pois trabalho na área de saúde e posso infectar geral aqui. Daí eu posso falar que estou com sintomas de tosse e febre e me colocam em isolamento domiciliar. Daí eu uso o SN mas pra efeitos gerais família e amigos vão falar que eu morri devido ao Corona.

O negócio é ter coragem pra botar isso em prática. Estou esperando pra ver se aqui no Brasil vai ficar caótico igual itália, frança ou Nova york

Last edited:
  • Like
Reactions: YukiFox
H

HillWhereIWillRest

Member
Apr 21, 2020
10
32
Vocês conseguiram uma parceria para CTB?
Mesmo já tentando algumas vezes (antes de conhecer o fórum), me tornei tão covarde pra fazer sozinha :/

• Aw..
Reactions: YukiFox
aardar

aardar

Member
Apr 5, 2020
12
75
Vocês conseguiram uma parceria para CTB?
Mesmo já tentando algumas vezes (antes de conhecer o fórum), me tornei tão covarde pra fazer sozinha :/
Nossa. Eu queria muito. Mas acho bem difícil de confiar. =\

Chegou hoje minha cinta com catraca pro Night Night, e amanhã chega meu SN PA. Já tô com a faca e o queijo na mão.

Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
553
1,067
Nossa. Eu queria muito. Mas acho bem difícil de confiar. =\

Chegou hoje minha cinta com catraca pro Night Night, e amanhã chega meu SN PA. Já tô com a faca e o queijo na mão.
Night Night eu tentei várias vezes no passado e é muito difícil de fazer a não ser que tenha oq vc disse que acabou de comprar: uma cinta com catraca :sunglasses:. Se vc fizer direito vai desmaiar rapidamente e vai ser um caminho sem volta... Boa sorte!

Tharik77

Tharik77

Member
Apr 24, 2020
22
17
Alguém conhece lugares altos para saltar aqui no Brasil ?

Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
553
1,067
Sou do Paraná, queria um lugar acima de 100 metros no concreto ou 200 metros na água.
Bem eu não sou do Paraná mas eu sei que em Curitiba tem vários parques que são pedreiras desativadas, além disso tem os Picos do Paraná e do Marumbi e tem a linha férrea para Morretes... Mas seria desperdício ir até esses lugares só para morrer.

N

Not a skull

Member
Apr 20, 2020
6
19
Night Night eu tentei várias vezes no passado e é muito difícil de fazer a não ser que tenha oq vc disse que acabou de comprar: uma cinta com catraca :sunglasses:. Se vc fizer direito vai desmaiar rapidamente e vai ser um caminho sem volta... Boa sorte!
Alguém pode explicar o que é Night Night?

Last edited:
N

Not a skull

Member
Apr 20, 2020
6
19
Bem eu não sou do Paraná mas eu sei que em Curitiba tem vários parques que são pedreiras desativadas, além disso tem os Picos do Paraná e do Marumbi e tem a linha férrea para Morretes... Mas seria desperdício ir até esses lugares só para morrer.
Ouvi falar de um cara que foi até as cataratas do Iguaçu para se jogar. Deu certo no caso dele. Praticamente impossível alguém te salvar ali, mas parece difícil conseguir pular.

Last edited:
Dead.Marilyn.Sad

Dead.Marilyn.Sad

Accident or Suicide?
Feb 12, 2020
32
68
A namorada do meu irmão foi diagnosticada com coronavírus, o filho dela foi internado ontem...

Se meu irmão pegou, ele provavelmente passou para mim...

Ainda não tenho certeza, pq minhas dores podem ser muitas coisas

Dor no peito: estresse/ansiedade
Fraqueza: como pouco

Agora é esperar pela febre, se rolar, eu também estou...

YukiFox

YukiFox

Ixtab priestess
Dec 8, 2018
230
890
Alguém pode explicar o que é Night Night?
É um método de suicídio onde alguém procura apertar a cariótida para perder o fluxo de sangue para o cérebro e desacordar (Seja com fita ou qualquer outro material no pescoço), para que, no momento de desacordar, cair dentro de uma sacola plástica para poder diminuir o oxigênio restante e respirar menos, causando a morte por asfixia. É mais ou menos assim que eu entendi no post em inglês do tema, mas parece mais complexo o de que se fala e tem variações.

• Like
Reactions: oneside
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
553
1,067
A namorada do meu irmão foi diagnosticada com coronavírus, o filho dela foi internado ontem...

Se meu irmão pegou, ele provavelmente passou para mim...

Ainda não tenho certeza, pq minhas dores podem ser muitas coisas

Dor no peito: estresse/ansiedade
Fraqueza: como pouco

Agora é esperar pela febre, se rolar, eu também estou...
Putz, por sorte (ou azar) vc vai ser um dos 80% que tem sintomas leves... vamos aguardar
É um método de suicídio onde alguém procura apertar a cariótida para perder o fluxo de sangue para o cérebro e desacordar (Seja com fita ou qualquer outro material no pescoço), para que, no momento de desacordar, cair dentro de uma sacola plástica para poder diminuir o oxigênio restante e respirar menos, causando a morte por asfixia. É mais ou menos assim que eu entendi no post em inglês do tema, mas parece mais complexo o de que se fala e tem variações.
É um método criado por um veterano fuzileiro naval. Se vcs lembrarem em vários filmes e series sempre tem um policial ou um John wick da vida dando uma chave de braço (ou com as pernas) e o bandido sempre desmaia. É mais ou menos isso. O night night é parecido com o método do torniquete. Diferente do enforcamento a ideia do Night Night é pressionar apenas as artérias cariotidas (direito e esquerdo) do seu pescoço mas manter o ar circulando, dessa forma vc sofreria menos(?). A forma mais comum é colocar dois pesos (qualquer coisa que faça volume) em cada uma das artérias e começar a apertar o pescoço com o uso de um cinto. Teoricamente enquanto o fluxo de sangue no cérebro vai diminuindo vc vai desmaiando mesmo respirando. O problema é que, assim como no torniquete, é muito difícil vc "acertar" os pontos certos e a pressão no pescoço. Um dos problemas mais comuns de tentativas de night night é vc começar a apertar o pescoço devagar de mais e ai em vez de diminuir o fluxo de sangue vc aumenta! como quando vc aperta uma mangueira de jardim, um dos efeitos colaterais desse problema é manchas de sangue nos olhos por 15 dias ou mais para tudo mundo ver :)):aw:.

Last edited:
social_anxiety_sucks

social_anxiety_sucks

how long till the end of the world?
Jan 6, 2020
37
66
Putz, por sorte (ou azar) vc vai ser um dos 80% que tem sintomas leves... vamos aguardar

É um método criado por um veterano fuzileiro naval. Se vcs lembrarem em vários filmes e series sempre tem um policial ou um John wick da vida dando uma chave de braço (ou com as pernas) e o bandido sempre desmaia. É mais ou menos isso. O night night é parecido com o método do torniquete. Diferente do enforcamento a ideia do Night Night é pressionar apenas as artérias cariotidas (direito e esquerdo) do seu pescoço mas manter o ar circulando, dessa forma vc sofreria menos(?). A forma mais comum é colocar dois pesos (qualquer coisa que faça volume) em cada uma das artérias e começar a apertar o pescoço com o uso de um cinto. Teoricamente enquanto o fluxo de sangue no cérebro vai diminuindo vc vai desmaiando mesmo respirando. O problema é que, assim como no torniquete, é muito difícil vc "acertar" os pontos certos e a pressão no pescoço. Um dos problemas mais comuns de tentativas de night night é vc começar a apertar o pescoço devagar de mais e ai em vez de diminuir o fluxo de sangue vc aumenta! como quando vc aperta uma mangueira de jardim, um dos efeitos colaterais desse problema é manchas de sangue nos olhos por 15 dias ou mais para tudo mundo ver :)):aw:.
Não sabia desse efeito colateral nos olhos. Bom saber.
Estava pensando nesse método, mas pelo o que eu li numa thread não parece muito eficaz

YukiFox

YukiFox

Ixtab priestess
Dec 8, 2018
230
890
Não sabia desse efeito colateral nos olhos. Bom saber.
Estava pensando nesse método, mas pelo o que eu li numa thread não parece muito eficaz
Nenhum método é 100% confiável. Até as armas de fogo tem 10% a 4% de insucesso. É por isso que a pessoa precisa ter certeza do que faz para não deixar consequências físicas, o que pode piorar o estado mental da pessoa. Existe esse ideal do método sem sofrimento, mas nenhum é livre dele, pois o corpo vai reagir naturalmente contra da ameaça. Então na teoria o Night Night parece interessante, mas na prática ninguém sabe se vai dar certo. Decidam bem o que vai fazer e tenham certeza absoluta que vai poder arcar com qualquer insucesso se acontecer.

• Like
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
553
1,067
Lembrando que só pq vc esta no SS não significa que vc PRECISA fazer alguma coisa. O objetivo aqui não é radicalizar ninguem mas simplismentes informar e compartilhar impressões sobre as coisas.

social_anxiety_sucks

social_anxiety_sucks

how long till the end of the world?
Jan 6, 2020
37
66
Nenhum método é 100% eficaz mesmo, mas alguns são mais que os outros. É por isso que muitos de nós estão aqui. Para aprender e adquirir conhecimentos sobre diversos métodos e tomar decisões inteligentes.

Szs33

Szs33

Member
Sep 12, 2018
25
93
Fala pessoal...pqp que bom falar em português!!! Preciso urgentemente comprar meu SN e avançar com o plano. Tenho 34 anos e penso em suicídio desde os 14 acho :(

• Hug
Reactions: oneside
Tharik77

Tharik77

Member
Apr 24, 2020
22
17
Fala pessoal...pqp que bom falar em português!!! Preciso urgentemente comprar meu SN e avançar com o plano. Tenho 34 anos e penso em suicídio desde os 14 acho :(

O foda é a família... Eu só não fiz ainda porq sei que eles nunca entenderiam. Mas eu não sei até quando vou continuar suportando minha existência somente para o bem estar deles, eu já estou ficando com raiva disso.

• Hug
Szs33

Szs33

Member
Sep 12, 2018
25
93
O foda é a família... Eu só não fiz ainda porq sei que eles nunca entenderiam. Mas eu não sei até quando vou continuar suportando minha existência somente para o bem estar deles, eu já estou ficando com raiva disso.
Pois é, ultimamente eu tenho pensado muito sobre esse aspecto. Acho que um suicídio nunca é algo que se supere, ainda mais para um pai e mãe. É uma situação traumática que a família vai levar para o resto da vida. Mas no meu caso, já externalizei essa vontade muitas vezes ao longo da vida, então talvez quando eu concretizar esse ato, por mais que cause um um choque não vai ter aquele fator surpresa que sempre piora ainda mais a situação, entende?

O que eu penso para minimizar a dor deles é deixar uma carta explicando muitas coisas das quais me fez perder a vontade de viver e tirar qualquer responsabilidade deles sobre isso. E além disso quero evitar que eles encontrem o corpo. Isso seria uma maldade, pois eles não merecem que eu morra dentro de casa.

O meu problema principal agora é comprar as coisas e planejar o local, essas coisas. E também como criar a coragem para superar o SI.

goblinsinmyhead

goblinsinmyhead

Apr 21, 2020
80
196
Vocês planejam ctb em breve ? Eu estava planejando ir no fim do mês que vem, mas não sei se consigo esperar mais um mês inteiro. :/
Se eu pudesse, eu já teria o feito. O problema é que na vida há muitos imprevistos, existem coisas que simplesmente acontecem e você não esperava/estivesse [email protected] Isso é um caos, pois eu tinha um plano perfeito na manga e pufft! Ele simplesmente ficou ainda mais difícil de ser executado. Isso me deixa muito frustrada, e por muitas vezes eu acabo agindo impulsivamente no meu ato para ctb, que na grande maioria das vezes acaba dando muito errado, como sempre aconteceu comigo. Eu me sinto num verdadeiro inferno.

Eu não me lembro de pedir para estar aqui, eu deveria no mínimo, ter o direito de sair.

oneside

oneside

Member
Mar 22, 2020
77
540
Se eu pudesse, eu já teria o feito. O problema é que na vida há muitos imprevistos, existem coisas que simplesmente acontecem e você não esperava/estivesse [email protected] Isso é um caos, pois eu tinha um plano perfeito na manga e pufft! Ele simplesmente ficou ainda mais difícil de ser executado. Isso me deixa muito frustrada, e por muitas vezes eu acabo agindo impulsivamente no meu ato para ctb, que na grande maioria das vezes acaba dando muito errado, como sempre aconteceu comigo. Eu me sinto num verdadeiro inferno.

Eu não me lembro de pedir para estar aqui, eu deveria no mínimo, ter o direito de sair.
Eu também tinha um plano perfeito. Eu estava planejando ir para o Paraguai, realizar meu "sonho" de frequentar um cassino hotel e depois ir para o Chile acampar em um local deserto perto da cordilheira dos andes para a partida final... Sonhei com isso durante 2 meses, até o coronavirus se espalhar na américa do sul inteira.

Agora meus planos mudaram drasticamente, estou pensando apenas em ir para o litoral, alugar um airbnb de frente para o mar e partir. Ainda assim, tá dificil arrumar um airbnb que alugue nessa época de pandemia. É engraçado como até no planejamento da morte a vida tenta estragar nossos planos.

• Love
goblinsinmyhead

goblinsinmyhead

Apr 21, 2020
80
196
Eu também tinha um plano perfeito. Eu estava planejando ir para o Paraguai, realizar meu "sonho" de frequentar um cassino hotel e depois ir para o Chile acampar em um local deserto perto da cordilheira dos andes para a partida final... Sonhei com isso durante 2 meses, até o coronavirus se espalhar na américa do sul inteira.

Agora meus planos mudaram drasticamente, estou pensando apenas em ir para o litoral, alugar um airbnb de frente para o mar e partir. Ainda assim, tá dificil arrumar um airbnb que alugue nessa época de pandemia. É engraçado como até no planejamento da morte a vida tenta estragar nossos planos.
Olha, eu ri, mas foi para não entrar em desespero.

Eu também passei por uma situação parecida. Antes da pandemia eu iria mudar de estado e ter a chance de morar sozinha (o que seria 1000x mais mais fácil de eu ctb sem ser interrompida). E aí, do nada essa merda começou.

No meu mais recente (e falho) plano, eu iria aproveitar esse benefício do auxílio "emergencial", para finalmente ter uma grana e poder comprar todos os itens necessários para ctb e pagar um hotel. Mas adivinha só? O dinheiro caiu na conta da minha mãe (que por sinal, é muito controladora), sem eu ter o mínimo de consentimento. Agora eu estou quebrando muito a cabeça para montar outro plano "perfeito".

Mas, porra… Que vida maldita.

• Aw..
  • Hug
Reactions: YukiFox and oneside
YukiFox

YukiFox

Ixtab priestess
Dec 8, 2018
230
890
No meu caso, a COVID-19 estragou meu plano de me recuperar e os pensamentos CTB voltaram na minha cabeça. Fui demitida de um emprego com benefícios e isso cortou meu plano de transição de gênero (Devido a que iria a utilizar o plano de saúde da empresa para pagar as consultas de psiquiatria e endocrinologista) e bom, mesmo que não tinha vontade total ou irreparável de CTB, ainda está lá, num canto da minha cabeça. Se não fosse por o trabalho freelance que faço agora, sem dúvida estaria mais desesperada.