Alguém no Brasil?

• Welcome to Sanctioned Suicide, a pro-choice forum for the discussion of mental illness, suicide, and the moral implications of the act itself. This is not a pro-suicide site. We do not encourage or aid suicide, and the information offered is for educational purposes only. Read our rules and FAQ for more information. We also offer a recovery subforum if you wish to get support.

You can close this box by clicking the top right "X".

Dead.Marilyn.Sad

Dead.Marilyn.Sad

Accident or Suicide?
Feb 12, 2020
32
68
Olá, queria saber se mais alguém está adiando o ctb por causa de um lançamento de série, filme e afins. Eu estou adiando o meu por causa do Final Fantasy 7 Remake. Quero jogar o remake inteiro, então são mais alguns anos vivendo essa vida miserável...
Eu estou adiando por causa do suposto fim do mundo... quero ver onde isso vai dar... quem sabe no processo não morro de forma “natural”, né?

Fora isso,

quero escutar o álbum novo da cantora que gosto (que será lançado em breve, mas foi adiado por causa do vírus) e receber minhas encomendas da China que ainda não chegaram (e se Deus existe, sabe la elx quando chegará)

:happy::happy::happy:

aardar

aardar

Member
Apr 5, 2020
12
78
Olá, queria saber se mais alguém está adiando o ctb por causa de um lançamento de série, filme e afins. Eu estou adiando o meu por causa do Final Fantasy 7 Remake. Quero jogar o remake inteiro, então são mais alguns anos vivendo essa vida miserável...
Eu aproveitei as promoções por causa da crise no setor de turismo e marquei uma viagem. Depois dela, provavelmente não adio mais.

Oppenheimer

Oppenheimer

Member
Apr 7, 2019
80
118
Alguém aqui pretende ctb por meio do coronavírus?
Estou pensando em CTB indiretamente pelo Corona. No momento estou sozinho em casa, minha família está em outra cidade e só volta depois do fim da epidemia pois trabalho na área de saúde e posso infectar geral aqui. Daí eu posso falar que estou com sintomas de tosse e febre e me colocam em isolamento domiciliar. Daí eu uso o SN mas pra efeitos gerais família e amigos vão falar que eu morri devido ao Corona.

O negócio é ter coragem pra botar isso em prática. Estou esperando pra ver se aqui no Brasil vai ficar caótico igual itália, frança ou Nova york

Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
559
1,073
Estou pensando em CTB indiretamente pelo Corona. No momento estou sozinho em casa, minha família está em outra cidade e só volta depois do fim da epidemia pois trabalho na área de saúde e posso infectar geral aqui. Daí eu posso falar que estou com sintomas de tosse e febre e me colocam em isolamento domiciliar. Daí eu uso o SN mas pra efeitos gerais família e amigos vão falar que eu morri devido ao Corona.

O negócio é ter coragem pra botar isso em prática. Estou esperando pra ver se aqui no Brasil vai ficar caótico igual itália, frança ou Nova york
Na boa se vc trabalha na área de saúde não é só arranjar um frasco de morfina e injetar na veia? dose letal é de 200 mg.

Is this enough morphine thread

Dead.Marilyn.Sad

Dead.Marilyn.Sad

Accident or Suicide?
Feb 12, 2020
32
68

Oh, darling

O suicídio é como o primeiro beijo... se você não sentir que está preparado, não precisa se forçar a nada!

De qualquer forma, espero que as coisas melhorem para você, ainda mais neste momento, lidando com tanta dor e caos.

Se precisar conversar, estamos ai!

Stay strong! :hug:

Last edited:
luna666

luna666

IBS/Depression/Anxiety/Panic Attacks
Apr 24, 2019
50
131
Falar em português nesse fórum é bem diferente kk ... mas sim, acho que tem gente do mundo inteiro por aqui.
Já tenho tudo (SN, Meto, Cimetidina) mas ter um tempo com a casa vazia nessa época fica bem difícil.

• Aw..
  • Like
Reactions: oneside and YukiFox
HosenA10

HosenA10

Member
Oct 17, 2019
18
19
Essa crise de coronavirus dificultou algum plano de vocês?

Se tiver alguém online gostaria de bater um papo hoje a noite.

• Like
Reactions: goblinsinmyhead
aardar

aardar

Member
Apr 5, 2020
12
78
Meh. Hoje tive a pior crise de pânico da minha vida. Não quero ter outra.
Decidi não esperar mais.

C

CJ2002

Member
Feb 20, 2020
6
7
Quantos brasileiros!!! Me sinto quase aliviada kk
Madrugada vazia com os pensamentos muito intensos, sinto que está chegando a hora mãe ainda não consegui decidir o dia certo.

• Like
Reactions: oneside and aardar
aardar

aardar

Member
Apr 5, 2020
12
78
É um sentimento comum. Infelizmente, falta material nacional sobre o assunto e é um tabu muito grande pra se falar com as pessoas conhecidas. E a madrugada é cruel com a gente, nos tirando o pouco apoio que temos.
Aprochegue-se, vamos conversar!

Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
559
1,073
É um sentimento comum. Infelizmente, falta material nacional sobre o assunto e é um tabu muito grande pra se falar com as pessoas conhecidas. E a madrugada é cruel com a gente, nos tirando o pouco apoio que temos.
Aprochegue-se, vamos conversar!
Bem quando eu comecei o meu período de depressão severa eu comecei a dormir cedo porque tinha medo dos meus pensamentos a noite. Mas acho q cada um age de uma maneira diferente...

H

HillWhereIWillRest

Member
Apr 21, 2020
10
32
Não sou nova no fórum, mas desativei minha conta após minha última tentativa e acho que não consigo mais recuperá-la.
Quem mais aqui sente uma solidão esmagadora? :/ E o que vocês fazem pra suportá-la?

Dead.Marilyn.Sad

Dead.Marilyn.Sad

Accident or Suicide?
Feb 12, 2020
32
68
Não sou nova no fórum, mas desativei minha conta após minha última tentativa e acho que não consigo mais recuperá-la.
Quem mais aqui sente uma solidão esmagadora? :/ E o que vocês fazem pra suportá-la?
Me masturbo... Como chocolate e transo com estranhos... mas não ajuda muito... infelizmente

• Like
Reactions: Marctic
oneside

oneside

Member
Mar 22, 2020
83
575
Desde que tomei minha decisão de ctb eu já não me preocupo mais com a dor da solidão (de alguma forma já estou me sentindo livre). No entanto, eu bebo pra escapar da realidade às vezes. Coisas simples como ver um pôr do sol ou escutar uma boa música olhando para as estrelas também me traz algum conforto.

• Hug
Reactions: Dead.Marilyn.Sad
goblinsinmyhead

goblinsinmyhead

Metamorphosed into a monstrous insect.
Apr 21, 2020
101
270
Olá, pessoal! Sou nova aqui! Mas estou pesquisando obscecadamente sobre um método eficaz já faz um tempinho (Estou cansada das minhas tentativas fracassadas e de ser dopada naquele inferno de CAPS), e fiquei muito feliz quando descobri sobre o SN! Mas, poxa, eu não tenho nenhum centavo. Estou esperando meu auxílio emergencial sair para eu poder comprar, mas parece que nunca vai sair da análise! Esses dias eu quase cortei o meu pescoço de tanta raiva, isso é enlouquecedor...

Ah! Foi muito bom encontrar brasileiros por aqui :)

social_anxiety_sucks

social_anxiety_sucks

In the face of pain there are no heroes
Jan 6, 2020
38
71
Às vezes eu bebo pra esquecer, outras eu tomo rivotril. Nenhuma ajuda muito, é só pra entorpecer e tentar suportar

H

HillWhereIWillRest

Member
Apr 21, 2020
10
32
Me sinto tão idiota por ter acreditado um tempo atrás que meu melhor amigo, que também queria morrer, iria partir comigo. Fomos namorados mas terminamos e continuamos amigos. Achei que iríamos ctb de mãos dadas e abraçados. Esses dias ele me bloqueou dizendo que não me aguentava mais porque falo muito no assunto.

Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
559
1,073
Me sinto tão idiota por ter acreditado um tempo atrás que meu melhor amigo, que também queria morrer, iria partir comigo. Fomos namorados mas terminamos e continuamos amigos. Achei que iríamos ctb de mãos dadas e abraçados. Esses dias ele me bloqueou dizendo que não me aguentava mais porque falo muito no assunto.
Bloquear a pessoa amada no celular, principalmente se vc não tem como ver a pessoa pessoalmente, é pior coisa que existe é como morrer estando vivo.