Alguém no Brasil?

Lilith

Quando já se está morto...
Mar 26, 2019
6
9
[QUOTE = "Oppenheimer, postagem: 287295, membro: 6910"]
Olá, sou do brasil também. Minas Gerais.
[/CITAR]

Eu Belo Horizonte
[QUOTE = "Quinlor, postagem: 285566, membro: 5882"]
Olá, bem-vindo. Sou de São Paulo.
[/CITAR]

Sou de Belo Horizonte

Reactions: Quinlor

Schizotypal

Loneliness it shadows me, quicker than darkness
Feb 2, 2019
62
71
Madland
são paulo tbm
Alguém aqui planeja adquirir SN?
não, mas eu gostaria de arrumar hidrato de cloral... só que é mt controlado
aprendi a fazer clorofórmio com álcool e hipoclorito de sódio... estou confuso porque me disseram que etanol com cloro produz hidrato de cloral (mas sobre condições ácidas) ai fiquei confuso pois o clorofórmio se forma em condições alcalinas
então... alguém aqui manja de química? se sim, eu poderia usar ácido acético com os outros dois ingredientes para formar hidrato de cloral?
ou se alguém souber onde eu posso conseguir me chama PM pq aqui não é permitido falar essas fita

Last edited:

Quinlor

Wise
Feb 21, 2019
220
424
são paulo tbm

não, mas eu gostaria de arrumar hidrato de cloral... só que é mt controlado
aprendi a fazer clorofórmio com álcool e hipoclorito de sódio... estou confuso porque me disseram que etanol com cloro produz hidrato de cloral (mas sobre condições ácidas) ai fiquei confuso pois o clorofórmio se forma em condições alcalinas
então... alguém aqui manja de química? se sim, eu poderia usar ácido acético com os outros dois ingredientes para formar hidrato de cloral?
ou se alguém souber onde eu posso conseguir me chama PM pq aqui não é permitido falar essas fita
Sinceramente eu não sei do que vc esta falando. SN parece muito mais simples para mim.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 0, Guests: 1)